Filmes

Notícia

Cinema: <b>Estréias da semana</b>

Cinema: <b>Estréias da semana</b>

08.04.2004, às 00H00.

Confira abaixo as estréias de 9 de abril nos cinemas brasileiros.

Você pode comprar ingressos para os filmes em cartaz sem sair da frente do seu micro. Você compra, paga com o cartão de crédito (inclusive meia-entrada), não pega filas e não corre o risco de chegar ao cinema e a sessão do filme estar esgotada!

Clique aqui para comprar seu ingresso.

Mar de fogo

(Drama/Aventura)

  • O novo filme de Viggo Mortensen (o Aragorn de O Senhor dos Anéis) é baseado na história verídica de Frank T. Hopkins, um vaqueiro que tornou-se o primeiro americano a competir na "mar de fogo", um corrida de cavalos com 3 mil milhas de extensão através dos desertos da Arábia. Omar Sharif (Lawrence da Arábia, Doutor Jivago), também está no filme.

    (Hidalgo) EUA, 2004. Direção: Joe Johnston. Com Viggo Mortensen, Zuleikha Robinson, Omar Sharif, Louise Lombard. Duração: 136 minutos.

    Resenha l Trailer

Roubando vidas

(Suspense)

  • Por utilizar métodos não muito convencionais e seguir seus instintos, a agente do FBI Illeana Scott (Angelina Jolie) é convidada para ir até Montreal para ajudar a encontrar um serial killer. O Modus Operandi do assassino é executar homens solitários, deixá-los irreconhecíveis e assumir suas vidas. Além do tempo jogando contra, a detetive contará com o ceticismo de seus colegas canadenses. Sua pista mais quente é o vendedor de artes James Costa (Ethan Hawke), que viu o criminoso em ação.

    (Taking lives) EUA, 2003. Direção: D.J. Caruso. Com: Angelina Jolie, Ethan Hawke, Kiefer Sutherland, Olivier Martinez, Tcheky Karyo, Jean-Hugues Anglade, Gena Rowlands. Duração: 103 minutos.

    Resenha l Trailer

Onde anda você

(Comédia)

  • Depois de ser entrevistado pelo programa "Onde anda Você" (aquele que caça astros do passado), Felício (Juca de Oliveira), humorista-palhaço da época de ouro da televisão, sente o baque do tempo. Uma sensação, aliás, potencializada pela morte de sua ex-esposa, Paloma (Drica Moraes), que o traiu com o finado parceiro de comédia Mandarim (José Wilker). Assim, Felício tenta contornar a situação: planeja encontrar um novo parceiro e retornar triunfante.

    Brasil, 2004. Direção: Sergio Rezende. Com Juca de Oliveira, José Wilker, Drica Moraes, José Dumont. Duração: 100 minutos.

    Resenha

Sylvia - Paixão além de palavras

(Drama)

  • Dirigido por Christine Jeffs (Chuva de Verão), o drama, baseado em fatos reais, revela os últimos anos da escritora e poeta americana Sylvia Plath (Gwyneth Paltrow), nos quais ela conhece e se casa com o poeta inglês Ted Hughes (Daniel Craig) e manifesta o melhor da sua poesia atormentada.

    (Sylvia) Inglaterra, 2003. Direção: Christine Jeffs. Com Gwyneth Paltrow, Daniel Craig, Jared Harris. Duração: 110 min.

    Resenha l Trailer l Promoção

Passaporte para a vida

(Drama)

  • Durante a invasão nazista na França, início de 1942, o então assistente-de-direção Devaivre (Jacques Gamblin) acompanha o desmoronamento da economia parisiense. Ex-militar, ele mantém uma sólida participação na resistência clandestina. Mas Devaivre precisa alimentar a mulher e o filho recém-nascido - e a única produtora capaz de pagar bons salários e bancar filmes decentes é a Continental, multinacional alemã.

    (Laissez-passer) França, 2002. Direção: Bertrand Tavernier. Com Jacques Gamblin, Denis Podalydès, Charlotte Kady. Duração: 170 minutos.

    Resenha l Trailer

Duplex (RJ)

(Comédia)

  • A comédia, fracasso de bilheteria nos Estados Unidos, é dirigida por Danny DeVito, e tem Drew Barrymore e Ben Stiller no elenco. Na trama, um casal tem a oportunidade de ouro de mudar-se para uma excelente casa numa ótima vizinhança do Brooklin. O único problema é a atual inquilina que vive no segundo andar... uma simpática (e inconveniente) velhinha que terá que ser eliminada.

    (Duplex) EUA, 2003. Direção: Danny DeVito. Elenco: Drew Barrymore, Ben Stiller, Eileen Essel, Harvey Fierstein, Justin Theroux, James Remar. Duração: 97 min.

Na próxima semana:
Janela secreta, As bicicletas de Belleville, O retorno do talentoso Ripley, O Prisioneiro da Grade de Ferro, Anjos da noite - Underworld.




(sujeito a alterações por parte das distribuidoras)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.