Filmes

Notícia

Cinema: <b>Estréias da semana</b>

Cinema: <b>Estréias da semana</b>

22.01.2004, às 00H00.
Atualizada em 05.02.2017, ÀS 10H02

Narradores de Javé

Confira abaixo as estréias de 23 de janeiro nos cinemas brasileiros.

Você pode comprar ingressos para os filmes em cartaz sem sair da frente do seu micro. Você compra, paga com o cartão de crédito (inclusive meia-entrada), não pega filas e não corre o risco de chegar ao cinema e a sessão do filme estar esgotada!

Clique aqui para comprar seu ingresso.

Encontros e desencontros

(Comédia)

  • Segundo longa de Sofia Coppola (As virgens suicidas), Encontros e desencontros explora a relação entre dois desconhecidos, que encontram-se por acaso num hotel no Japão, e o ambiente que os cerca. Ele, uma astro de cinema que já viveu seus dias de glória. Ela, apenas acompanhando o marido que está trabalhando por lá. A sensível produção foi uma das grandes surpresas de 2003 e tem sido indicada para todos os maiores prêmios da indústria.

    (Lost in translation) EUA, 2003. Dirigido por Sofia Coppola. Com Scarlett Johansson, Bill Murray, Catherine Lambert, Giovanni Ribisi, Yutaka Tadokoro, Anna Faris, Fumihiro Hayashi, Hiroko Kawasaki. Duração: 105 min.



    Resenha l

    Trailer

Narradores de Javé

(Comédia)

  • Prêmio da crítica no Festival de Recife, prêmio do júri e do público no Festival do Rio, um verdadeiro épico do sertão, tragicômico e cativante como poucos. Na trama, o vilarejo de Javé será inundado para a construção de uma barragem. Situado no meio do nada, não possui sequer registros oficiais que legitimem um tombamento histórico - o único meio de salvar o lugar do afogamento. Então, a população mobiliza-se para reunir, em poucos dias, a história de Javé que sempre sobreviveu no imaginário local, mas nunca foi colocada no papel.

    Brasil, 2003. Dirigido por Eliane Caffé. Elenco: José Dumont, Nelson Xavier, Gero Camilo, Rui Rezende, Luci Pereira, Matheus Nachtergaele, Nelson Dantas, Silvia Leblon, Altair Lima. Duração: 100 min.



    Resenha

O sorriso de Monalisa

(Drama)

  • Julia Roberts é Katherine Watson, uma professora de História da Arte que se muda da ensolarada e liberal Califórnia para a cinzenta Nova Inglaterra. Lá, ela vai lecionar em Wellesley, uma das mais tradicionalistas escolas para mulheres nos Estados Unidos. Apesar de inteligentes e esforçadas, é a chegada de Watson que vai abrir os horizontes das estudantes.

    (Mona Lisa smile) EUA, 2003. Dirigido por Mike Newell. Elenco:Julia Roberts, Kirsten Dunst, Julia Stiles, Maggie Gyllenhaal. Duração: 117 min.



    Resenha l

    Trailer l Promoção

Os Rugrats e os Thornberrys vão aprontar

(Animação/Infantil)

  • Os Rugrats e os Thornberrys vão aprontar é o primeiro encontro de duas das séries de maior sucesso do Nickelodeon: os Rugrats (os Anjinhos) e os Thornberrys. Na aventura, a família Pickles naufraga durante um cruzeiro e acaba chegando a uma ilha tropical, onde está a amalucada família Thornberry.

    (Rugrats go wild) EUA, 2003. Dirigido por Norton Virgien / John Eng. Vozes no original: Elizabeth Daily, Nancy Cartwright, Lacey Chabert, Tim Curry, Flea. Duração: 84 min.



    Resenha l

    Trailer

A outra (SP/RJ)

(Drama)

  • Adam (Hani Salama), filho de uma rica família envolvida com finanças internacionais e terrorismo, e Hanane (Hanan Tork), jornalista de origem humilde que denuncia a corrupção das elites, apaixonam-se e casam-se. A possessiva mãe de Adam faz tudo para eliminar sua rival. A fim de preservar seu amor, eles enfrentam os efeitos da globalização e de uma nova ordem mundial..

    (El Akhar) Egito/França, 1999. Dirigido por Youssef Chahine. Elenco: Nabla Ebeid, Mahmoud Hemeida, Hanane Tork, Hani Salama Lebleba. Duração: 101 min.

Na próxima semana: Revelações, Mestre dos Mares - O Lado mais Distante do Mundo, Divisão de Homicídios, Um Show de Verão, A Cartomante, A Colecionadora (SP), A Árvore, o Prefeito e a Mediateca (SP), Rio de Jano (RJ/SP)

(sujeito a alterações por parte das distribuidoras)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.