Filmes

Notícia

Cinema: <b>Estréias da semana</b>

Cinema: <b>Estréias da semana</b>

22.09.2005, às 00H00.
Atualizada em 15.02.2017, ÀS 18H03
Confira abaixo as estréias de 23 de setembro nos cinemas brasileiros.

Não deixe de conferir também a programação das salas de cinema. Estão disponíveis as cidades de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Os gatões - Uma nova balada

(Aventura)

  • Baseado na telessérie Os gatões, o filme mostra os primos encrenqueiros Daisy (Jessica Simpson), Bo (Seann William Scott) e Luke (Johnny Knoxville) em conflito com as autoridades locais para salvar o sítio da família. Para tanto, eles escapam da polícia andando em seu famoso Dodge Charger 69 cor-de-laranja, o General Lee, que os deixa sempre um passo à frente do não muito inteligente xerife da cidade.

    (The dukes of hazzard) EUA, 2005. Direção:

    Jay Chandrasekhar . Elenco: Johnny Knoxville, Seann William Scott, Jessica Simpson, Burt Reynolds. Duração: 106 minutos.

    Crítica l

    Trailer l Promoção
    Programação
    l Compre ingresso

O virgem de 40 anos

(Comédia)

  • O ingênuo Andy Stitzer (Steve Carell), típico nerd de meia idade, trabalha como estoquista de uma loja de eletrônicos. Não é explicitamente zoado, mas também não é levado a sério. Certo dia, três colegas de trabalho, em busca de um parceiro para o pôquer, convidam Andy para jogar. No meio da partida, descobrem que ele é virgem - e não descansarão até encontrar uma mulher para mudar essa situação.

    (The 40 year old virgin) EUA, 2005. Direção: Judd Apatow. Elenco:

    Steve Carell, Catherine Keener, Paul Rudd. Duração: 116 minutos.

    Crítica l

    Trailer
    Programação
    l Compre ingresso

A bela do palco (SP)
(Drama) 16 ANOS

  • Em 1660, quando os papéis femininos nas peças de teatro eram interpretados por homens, Ned Kynaston (Billy Crudup) é o ator inglês mais conhecido por interpretar mulheres graças ao seu talento e beleza. Mas quando o Rei Charles II se cansa de sempre ver os mesmos atores nos palcos, ele exige que mulheres de verdade interpretem papéis femininos nos espetáculos. Assim, Ned perde sua função e torna-se, automaticamente, um Zé ninguém. O suicídio parece iminente, até que sua ex-camareira (Claire Danes), que se tornou atriz, faz com que ele volte a agir como um homem.

    (Stage Beauty) Reino Unido/Alemanha/EUA, 2004. Direção: Richard Eyre. Elenco: Billy Crudup, Claire Danes, Rupert Everestt, Tom Wilkinson. Duração: 110 minutos.

    Crítica l



    Trailer
    Programação
    l Compre ingresso

Doutores da alegria

(Documentário)

  • Neste premiado documentário, a missão dos palhaços de alegrar as crianças enfermas no dia-a-dia dos hospitais é retratada. Mas é nas cenas de bastidores que o trabalho dos Doutores da Alegria é realmente compreendido, quando o raciocínio desses artistas do riso é revelado.

    Brasil, 2005. Direção: Mara Mourão. Duração: 96 minutos.

    Crítica




    Programação
    l Compre ingresso

Sal de prata

(Drama)

  • Uma bem-sucedida economista é apaixonada por um fracassado cineasta, dono de uma loja de revelações fotográficas. Essas duas realidades tão distantes se encontram quando ela é forçada a penetrar no mundo do cinema e tenta conhecer melhor a obra de sua paixão.

    Brasil, 2005. Direção: Carlos Gerbase. Elenco: Maria Fernanda Cândido, Camila Pitanga, Marcos Breda. Duração: 100 minutos.

    Crítica l Promoção

    Programação



    l Compre ingresso

Na próxima semana:
Vlado, Da cama para a fama, A feiticeira, Vida de menina, Amor para sempre. Sujeito a alterações por parte das distribuidoras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.