Filmes

Notícia

Cinema: <b>Estréias da semana</b>

Cinema: <b>Estréias da semana</b>

23.10.2003, às 00H00.
Atualizada em 19.04.2017, ÀS 09H04

Confira abaixo as estréias de 24 de outubro nos cinemas brasileiros.

Você pode comprar ingressos para os filmes em cartaz sem sair da frente do seu micro. Você compra, paga com o cartão de crédito (inclusive meia-entrada), não pega filas e não corre o risco de chegar ao cinema e o filme estar esgotado!

Clique aqui para comprar seu ingresso.

Os Normais - O filme

(Comédia)

  • Os Normais - O filme, adaptação para o cinema da telessérie da Rede Globo, mostra o primeiro encontro de Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres).

    Brasil, 2003. Dirigido por José Alvagenga Júnior. Elenco: Luiz Fernando Guimarães, Fernanda Torres, Marisa Orth, Evandro Mesquita. Duração: 88 min.

    Resenha do filme



Os vigaristas

(Comédia)

  • Em Os vigaristas (Matchstick men, 2003), filme dirigido por Ridley Scott, uma dupla de malandros - interpretados por Nicolas Cage e Sam Rockwell - entra em colapso quando um deles descobre que tem uma filha adolescente. Sujeito de lances discretos e pequenos, ele decide então planejar um grande golpe, para enfim largar o ofício e cuidar da menina.

    (Matchstick men) EUA, 2003. Dirigido por Ridley Scott. Elenco: Nicolas Cage, Sam Rockwell, Alison Lohman, Bruce Altman, Bruce McGill. Duração: 116 min.

    Resenha do filme l Trailer
    Promoção




Devorador de pecados

(Suspense)

  • Reunindo o diretor e os astros principais de Coração de Cavaleiro, Devorador de pecados mostra um padre (interpretado por Heath Ledger), investigando o assassinato de seu mentor, que pode estar relacionado com uma misteriosa ordem da Igreja.

    (The Order) EUA, 2003. Dirigido por Brian Helgeland. Elenco: Heath Ledger, Shannyn Sossamon, Benno Fürmann, Mark Addy, Peter Weller. Duração: 102 min.

    Resenha do filme l Trailer
    Promoção




Regras da atração (RJ)

(Drama/comédia)

  • Numa liberalíssima escola de artes, Sean Bateman (James Van Der Beek) curte ao máximo sua vida acadêmica. Traficante de drogas da faculdade, Sean vive se esquivando de uma dívida com o seu fornecedor, entra e sai de festas selvagens e transa com boa parte da população feminina do campus. Contudo, seu estilo de vida desregrado sofre um verdadeiro abalo quando ele começa a receber perfumados bilhetinhos de amor, que acredita serem de Lauren Hynde (Shannyn Sossamon), a última virgem do local. O filme é escrito e dirigido por Roger Avary, antigo parceiro de Quentin Tarantino.

    (Rules of attraction) EUA/Alemanha, 2002. Dirigido por Roger Avary. Com James Van Der Beek, Shannyn Sossamon, Ian Somerhalder, Kate Bosworth, Jessica Biel, Kip Pardue. Duração: 110 min.





    Resenha l Trailer

As cinzas de Deus (SP)

(Dança/Drama/Experimental)

  • De estrutura radical - um espetáculo de dança projetado em vídeo digital -, o filme pede paciência do espectador para poder revelar a sua beleza. Co-produção de Brasil, Inglaterra e Suíça, exibe a coreografia que Fernanda Lippi e seu grupo Zikzira Teatro Físico criaram para o poema "Metamorfose" do romano Ovídio (43 a.C. - 17d.C.) - uma dramática visão da criação, da transformação e da morte. Em meio às ruínas de uma estação de trem desativada em Ribeirão Vermelho, Minas Gerais, os atores-bailarinos Tuca Pinheiro, Heloísa Domingues, Ricardo de Paula, Jackeline Gimenez e Marise Dinis encenam imagens de sofrimento e dor, sem diálogos, guiados pela trilha sonora mixada pelo DJ Kid Loco.

    Brasil, 2003. Dirigido por André Semenza. Com Tuca Pinheiro, Heloísa Domingues, Jackeline Gimezes. Duração: 74min.



    Resenha

Migração alada (RJ)

(Documentário)

  • Documentário vencedor do Oscar sobre os processos migratórios de diversas espécies de aves em sete continentes diferentes.



    (Le Peuple migrateur), França, Itália, Alemanha, Espanha, Suíça, 2001. Dirigido por Jacques Cluzaud, Michel Debats, Jacques Perrin. Duração: 98 min.

Na próxima semana:
As Invasões Bárbaras (RJ), Fuso Horário do Amor (RJ), Driblando o Destino, Ararat, Era Uma vez no México, Freddy vs. Jason.

(sujeito a alterações por parte das distribuidoras)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.