Filmes

Notícia

CINEMA: Estreias da Semana (20/11)

Lua Nova domina, mas vencedor de Cannes e cultuado terror sueco encontram espaço

19.11.2009, às 16H00.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 01H04

Confira agora os filmes que chegam às telas em 20 de novembro!

A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Romance / Fantasia - 12 ANOS

É aniversário de Bella e após um pequeno acidente, ela quase é atacada por um dos Cullen. Com medo do que pode acontecer com sua amada se eles ficarem juntos, Edward decide ir embora. Entra em cena Jacob, que ajuda Bella a recuperar a vontade de viver. Mas será que ela vai esquecer o vampiro?

(Twilight Saga: New Moon) EUA, 2009. Direção: Chris Weitz. Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattison, Nikki Reed. Duração: 130 min.

Polícia, Adjetivo
Drama - 14 ANOS

Cristi é um policial que se recusa a prender um jovem por "oferecer" haxixe a dois colegas de escola. O ato de oferecer é punível pela lei, mas Cristi não deseja ficar com peso na consciência por condenar a vida de um jovem.

(Politist, Adjectiv) Romênia, 2009. Direção: Corneliu Porumboiu. Elenco: Dragos Bucur, Vlad Ivanov, Ion Stoica. Duração: 115 min.

Deixa Ela Entrar (RJ)
Suspense - 16 ANOS

Um garoto sozinho, perseguido na escola, se aproxima de uma estranha menina, sua nova vizinha - e não se afasta quando descobre que ela é uma vampira.

(Låt den räte komma in) Suécia, 2008. Direção: Tomas Alfredson. Elenco: Kåre Hedebrant, Lina Leandersson, Per Ragnar. Duração: 110 min.

Mystérios (PR)
Drama - 14 ANOS

Em 1969, Astolfo conhece Jucélia. Apaixonado, ele convida-a para um passeio no parque de diversões. No exato momento em que o homem pisa na Lua, a jovem desaparece misteriosamente dentro do trem fantasma.

Brasil, 2008. Direção: Beto Carminatti e Pedro Merege. Elenco: Carlos Vereza, Sthefany Brito, Leonardo Miggiorin. Duração: 82 min.

Sem Fio (SP)
Drama - 16 ANOS

Diversas histórias e núcleos narrativos se cruzam em fábula urbana sobre a decadência das relações humanas.

Brasil, 2009. Direção: Tiaraju Aronovich. Elenco: Marcos "Nasi" Valadão, Tiaraju Aronovich, Amanda Maya. Duração: 82 min.

Na próxima semana: Julie & Julia, O Amor Pede Passagem, Cidadão Boilesen, Do Começo ao Fim, Eliezer Batista - O Engenheiro do Brasil, Entre a Luz e a Sombra, Planeta 51, Os Segredos de Pipa Lee, A Trilha. Sujeito a alterações por parte das distribuidoras.


Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.