Filmes

Notícia

CINEMA - Estreias da Semana (27/11)

Julie & Julia, Planeta 51, Do Começo ao Fim, A Trilha e três documentários nacionais

26.11.2009, às 16H00.
Atualizada em 07.02.2017, ÀS 15H01

Confira agora os filmes que chegam às telas em 27 de novembro e onde eles estão sendo exibidos!

Julie & Julia
Drama - 12 anos

Cidadão Boilensen

None

Planeta 51

None

Do Começo ao Fim

None

Julie & Julia

None

A história real de Julie Powell, nova-iorquina que, ao perder o emprego, decide cozinhar diariamente as receitas da renomada Julia Child e narrar suas experiências em um blog.

EUA, 2009. Direção: Nora Ephron. Elenco: Amy Adams, Meryl Streep, Chris Messina. Duração: 124 min.

Planeta 51
Animação / Livre

Os habitantes do Planeta 51 vivem aterrorizados pelo medo de um ataque alienígena. Sua paranóia se concretiza com a chegada de um astronauta da Terra.

(Planet 51) Espanha/Reino Unido, 2009. Direção: Javier Abad e Marcos Martinez. Com vozes de: Dwayne Johnson, Seann William Scott, Jessica Biel. Duração: 91 min.

Do Começo ao Fim
Drama - 18 anos

Filhos de pais diferentes, os irmãos Francisco e Thomas têm uma relação muito forte desde a infância. Já adultos, passam a morar juntos e vivem uma intensa história de amor.

Brasil, 2009. Direção: Aluízio Abranches. Elenco: Rafael Cardoso, João Gabriel Vasconcellos, Júlia Lemmertz. Duração: 100 min.

Cidadão Boilesen
Documentário

Através da surpreendente vida de Henning Boilesen, o documentário revela a ligação política e econômica entre empresários e militares no combate à luta armada durante o regime militar brasileiro.

Brasil, 2009. Direção: Chaim Litewski. Duração: 92 min. Classificação: 92 min.

A Trilha
Terror - 16 anos

Dois casais de amigos passando férias no Havaí descobrem que um grupo de psicopatas está perseguindo e matando turistas.

(A Perfect Getaway) EUA, 2009. Direção: David Twohy. Elenco: Milla Jovovich, Steve Zahn, Timothy Olyphant. Duração: 97 min.

Entre a Luz e a Sombra (São Paulo e Belo Horizonte)
Documentário - 10 anos

A História de pessoas que dedicam sua vida para humanizar o sistema carcerário, como a atriz Sophia Bisilliat, a dupla de rap formada por Dexter e Afro-X dentro do Carandiru e um juiz que acredita em um meio de ressocialização mais digno para os encarcerados.

Brasil, 2009. Direção: Luciana Burlamaqui. Duração: 150 min.

Eliezer Batista - O Engenheiro do Brasil
Documentário - Livre

Documentário sobre a vida de Eliezer Batista, ex-presidente da Companhia Vale do Rio Doce, duas vezes Ministro de Estado e um dos mais influentes personagens do Brasil moderno.

Brasil, 2009. Direção: Victor Lopes. Duração: 84 min.

Na próxima semana

O Fantástico Sr. Raposo, Abraços Partidos, Atividade Paranormal, É Proibido Fumar, Embarque Imediato, Ouro Negro, Pachamama. Sujeito a alterações por parte das distribuidoras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.