Filmes

Notícia

Cinema - Estréias da Semana (8/2)

Semana tem poucos filmes mas muita antecipação com Cloverfield e Sweeney Todd

07.02.2008, às 18H00.

Confira agora os filmes que chegam às telas em 8 de fevereiro!

Cloverfield - Monstro
Ação / Ficção científica

Cloverfield

None

Sweeney Todd

None

A trama do filme acompanha a despedida de Rob (Michael Stahl-David), que está indo para o Japão, a terra dos monstros gigantes. Ironicamente, a metrópole que está para ser arrasada por um ser ensandecido é Nova York - e a festa de Rob vira uma noite de terror. O filme é inteiramente rodado com câmeras digitais caseiras, como se fossem a perspectiva da população. O roteiro é de Drew Godard (Lost, Alias, Buffy) e a direção de Matt Reeves. A produção é da Bad Robot de J.J. Abrams.

(Cloverfield) EUA , 2008. Direção: Matt Reeves. Elenco: Lizzy Caplan, Jessica Lucas, T.J. Miller, Michael Stahl-David, Mike Vogel, Odette Yustman. Duração: 85 min.

Crítica, trailer e fotos
Leia o Da Frigideira
Assista a comerciais e clipes



Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
Musical / Terror

Adaptação para o cinema do musical de Stephen Sondheim. Na trama, Johnny Depp interpreta o barbeiro Benjamin Barker, que, depois de ser injustamente expulso de Londres e ver esposa e filha caírem em desgraça, retorna adotando o pseudônimo de Sweeney Todd para consumar sua vingança. Ao lado da quituteira Mrs. Lovett (Helena Bonham Carter), o vingador usa a cadeira do barbeiro para assassinar seus clientes, enquanto ela pega os restos mortais para assar tortas que viram a sensação de Londres.

(Sweeney Todd: The Demoniac Barber of Fleet Street) EUA, 2007. Direção: Tim Burton. Elenco: Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Alan Rickman, Sacha Baron Cohen. Duração: 116 min.

Crítica, trailer e fotos
Assista a clipes
Participe da promoção e concorra a ingressos

Na próxima semana
Sangue Negro, Os Indomáveis, Elizabeth - A Era de Ouro, Vestida Para Casar, A Era da Inocência, A morte de George W. Bush, O Som do Coração, Zona do Crime, Velocidade Sem Limites (norte/nordeste), O Signo da Cidade (RJ), No calor do Verão (RJ). Sujeito a alterações por parte das distribuidoras.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.