Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes da Semana - 20 de abril

American Pie: O Reencontro, A Perseguição, Diário de um Jornalista Bêbado, Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios e mais!

19.04.2012, às 19H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Confira agora os filmes que chegam às telas em 20 de abril e saiba onde eles estão sendo exibidos.

american pie

None

rum diary

None

eu receberia as piores noticias dos seus lindos lábios

None

flor de neve

None

americano

None

a perseguição

None

American Pie: O Reencontro

O quarto filme da série American Pie reúne o elenco original e mostra o que aconteceu com os personagens quando todos se reúnem para celebrar os dez anos de sua formatura no colegial.

Comédia - (American Reunion) EUA, 2012. Direção: Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. Elenco: Jason Biggs, Alyson Hanningan, Seann William Scott, Chris Klein, Engene Levy, Tara Reid, Jennifer Coolidge. Duração: 113 minutos. Classificação: 14 anos.

A Perseguição

Um avião cai no Alasca e uma equipe de extratores de petróleo precisa lutar para sobreviver no ambiente ermo a ataques de lobos.

Ação - (The Grey) EUA, 2012. Direção: Joe Carnahan. Elenco: Liam Neeson, Dermot Mulroney, James Badge Dale. Duração: 99 min. Classificação: 14 anos.

Diário de Um Jornalista Bêbado

O jornalista beberrão Paul Kemp arruma um emprego em um jornal de Porto Rico nos anos 1950, e se vê diante do dilema de seguir as ordens do patrão e reportar as maravilhas paradisíacas do Caribe ou investigar a especulação imobiliária que está tirando o poder da terra dos portorriquenhos.

Comédia - (The Rum Diary) EUA, 2012. Direção: Bruce Robinson. Elenco: Johnny Depp, Aaron Eckhart, Giovanni Ribisi, Amber Heard, Michael Rispoli, Richard Jenkins. Duração: 120 min. Classificação: 16 anos.

Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios

O filme adapta o romance homônimo de Marçal Aquino e acompanha um triângulo amoroso entre Cauby, um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia e o marido dela, o pastor Ernani.

Drama - Brasil, 2011. Direção: Beto Brant e Renato Ciasca. Elenco: Camila Pitanga, Gustavo Machado, Zécarlos Machado, Gero Camilo. Duração: 100 min. Classificação: 16 anos.

Flor de Neve e o Leque Secreto

Na China do século 19, as amigas Flor da Neve e Lírio superam a distância física por meio de uma língua secreta. Paralelamente, a trama segue Nina e Sophia, duas mulheres contemporâneas que tentam compreender a história de suas ancestrais.

Drama - (Snow Flower and the Secret Fan) EUA/China, 2011. Direção: Wayne Wang. Elenco: Hugh Jackman, Vivian Wu, Gianna Jun. Duração: 120 min. Classificação: a definir

Americano

Martin (Mathieu Demy) precisa retornar à Califórnia depois da morte de sua mãe para lidar com as formalidades que cercam sua herança.

Drama - França, 2011. Direção: Mathieu Demy. Elenco: Salma Hayek, Mathieu Demy, Geraldine Chaplin, Chiara Mastroianni, Carlos Bardem. Duração: 90 min. Classificação: 14 anos.

Estreia em São Paulo e Brasília.

Vale dos Esquecidos

Retrato do conflito por terras entre índios, posseiros, grileiros, fazendeiros e sem-terras que acontece no Mato Grosso, com destaque para o caso da fazenda Suiá-Missu, que nos anos 1970 ficou conhecida como o maior latifúndio do Brasil.

Documentário - Brasil, 2010. Direção: Maria Raduan. Duração: 72 min. Classificação: Livre.

Estreia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A Vida em Um Dia

Usuários do Youtube do mundo inteiro registraram momentos de suas vidas e publicaram as imagens no mesmo dia; registro que agora é transmitido no cinema.

Documentário - (Life in a Day) EUA, 2011. Direção: Kevin Macdonald. Duração: 95 min. Classificação: 12 anos.

Quem se Importa?

Documentário sobre o trabalho dos Empreendedores Sociais, pessoas que estão mudando as sociedades através de ideias criativas e de impacto social suficientes para se transformarem em políticas públicas.

Documentário - Brasil, 2010. Direção: Mara Mourão. Duração: 90 min.

Estreia no Rio de Janeiro.

Saiba quais filmes estreiam a seguir no Calendário de estreias no cinema

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.