Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes da Semana - 31 de agosto

Os Mercenários 2, Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo, A Rebelião, Intocáveis e mais

30.08.2012, às 19H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Confira agora os filmes que chegam às telas em 31 de agosto e saiba onde eles estão sendo exibidos.

mercenarios

None

o gato do rabino

None

a rebelião

None

intocaveis

None

procura-se um amigo

None

Os Mercenários 2

O grupo dos mercenários parte para uma missão na Albânia para pagar a dívida com Church (Bruce Willis) e acaba batendo de frente com o vilão Vilain (Jean-Claude Van Damme).

Ação/Comédia - (The Expendables 2) EUA, 2012. Direção: Simon West. Elenco: Sylvester Stallone, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Yu Nan, Jason Statham, Liam Hemsworth, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Scott Adkins, Jet Li. Duração: 100 minutos. Classificação: 16 anos.

Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo

Um homem (Steve Carell) é deixado por sua mulher em meio ao pânico do fim do mundo, às vésperas da colisão de um asteroide com a Terra. Ele então vai atrás de sua queridinha do colegial, acompanhado na viagem por sua vizinha (Keira Knightley).

Romance - (Seeking a Friend for the End of the World) EUA, 2012. Direção: Lorene Scafaria. Elenco: Steve Carell, Keira Knightley, Adam Brody, Rob Corddry, William Peterson, Patton Oswalt, Derek Luke. Duração: 101 minutos. Classificação: 16 anos.

A Rebelião

Ano de 1988. Na Nova Caledônia, arquipélago localizado a mil quilômetros a Leste da Austrália, território francês desde 1853, a aprovação de uma lei limita mais a autonomia do povo local, os kanak. Quando um grupo separatista mata policiais franceses e se esconde na selva com reféns, entra em ação uma força especial do exército especializado em contraterrorismo e negociação, mas a politicagem das eleições presidenciais na França pode arruinar o processo de libertação dos reféns.

Guerra - (L'Ordre et la Morale) França, 2011. Direção: Mathieu Kassovitz. Elenco: Mathieu Kassovitz, Sylvie Testud, Jean-Philippe Puymartin.  Duração: 136 min. Classificação: 14 anos.

Intocáveis

Um rico aristocrata fica tetraplégico depois de um acidente. Ele passa por diversos enfermeiros até que acaba criando uma ligação com um jovem e problemático imigrante que se torna seu assistente.

Comédia dramática - (Intouchables) França, 2011. Direção: Olivier Nakache e Eric Toledano. Elenco: François Cluzet, Omar Sy.  Duração: 112 min. Classificação: 14 anos.

O Gato do Rabino

Na Argélia dos anos 30, o gato de um rabino, que aprendeu a falar depois de comer um papagaio, decide se converter ao judaísmo para ficar ao lado da mulher amada.

Animação - (Le Chat du Rabbin) França, 2011. Direção: Joann Sfar. Elenco: François Morel, Maurice Bénichou. Duração: 100 min. Classificação: 12 anos.

Estreia no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.

Quebradeiras

Trabalho etno-poético que focaliza as tradições seculares, as estratégias de sobrevivência e a rica cultura das quebradeiras de coco de babaçu da região do Bico do Papagaio, onde os estados do Maranhão, Tocantins e Pará se encontram.

Documentário - Brasil, 2010. Direção: Evaldo Mocarzel. Duração: 71 min. Classificação: livre.

Estreia no Rio de Janeiro e em Brasília.

Um Homem Qualquer

Desempregado e vivendo no limite, Jonas, junto com seu amigo Tico, começa a considerar a possibilidade de participar de um sequestro.

Drama - Brasil, 2009. Direção: Caio Vecchio. Elenco: Eriberto Leão, Carlos Vereza, Nanda Costa, Pedro Neschiling. Duração: 90 min. Classificação: 16 anos

Tudo que Eu Amo

Quatro amigos tentam montar uma banda de punk rock, mas as diferentes realidades dos integrantes são afetadas pela crise social e percepções externas existentes no país.

Drama/Comédia - (Wszystko, co Kocham) Polônia, 2009. Direção: Jacek Borcuch. Elenco: Mateusz Kosciukiewicz, Olga Frycz, Jakub Gierszal, Andrzej Chvra. Duração: 95 min. Classificação: 16 anos

Saiba quais filmes estreiam a seguir no Calendário de estreias no cinema

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.