Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (08/10/2015)

Peter Pan e A Travessia são destaques

08.10.2015, às 10H19.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 02H02

Confira agora os filmes que chegam às telas em 08 de outubro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

None

Peter Pan

Abordando uma nova visão sobre a origem dos personagens clássicos criados por J.M. Barrie, o filme conta a história de um órfão que se transporta para a mágica Terra do Nunca. Lá, ele encontra diversão e perigos para, finalmente, descobrir o seu destino – se tornar o herói que será conhecido para sempre como Peter Pan.

Aventura, Família, Fantasia - (Pan) EUA, 2015. Direção: Joe Wright. Elenco: Hugh Jackman, Garrett Hedlund, Levi Miller, Rooney Mara. Duração: 111 min. Classificação: 10 anos.

A Travessia

História real de Philippe Petit, um francês que em 1974, andou sobre uma corda bamba entre as torres gêmeas de Nova York, sem autorização.

Aventura, Biografia, Drama - (The Walk) EUA, 2014. Direção: Robert Zemeckis. Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Ben Kingsley, Charlotte Le Bon. Duração: 123 min. Classificação: 12 anos.

Horas de Desespero

Ao chegar a um novo país, o executivo Jack Dwyer, acompanhado de sua família, é pego em meio a um recente e violento Golpe de Estado, em que toda e qualquer comunicação é suspensa, e os estrangeiros são sumariamente eliminados. Eles começam uma frenética e desesperada corrida para escapar dos terroristas e sair do país com vida. 

Ação, Thriller - (No Escape) EUA, 2015. Direção: John Erick Dowdle. Elenco: Lake Bell, Pierce Brosnan, Owen Wilson. Duração: 101 min. Classificação: 16 anos.

Bata Antes de Entrar

Keanu Reeves vive um homem casado que fica sozinho em casa em um final de semana. Duas belas garotas (Lorenza Izzo e Ana de Armas) aparecem na sua porta e acabam virando sua vida de cabeça para baixo.

Horror, Mistério, Thriller - (Knock Knock) EUA, 2015. Direção: Eli Roth. Elenco: Keanu Reeves, Lorenza Izzo , Ana de Armas. Duração: 99 min. Classificação: a definir.

Os Árabes Também Dançam

Um jovem palestino-israelense é enviado para um internato em Jerusalém, onde ele precisa lidar com problemas referentes a língua, cultura e identidade.

Drama - (Dancing Arabs) Israel, 2014. Direção: Eran Riklis. Elenco: Tawfeek Barhom, Ali Suliman, Yaël Abecassis. Duração: 105 min. Classificação: 12 anos.

Respire

Charlie uma jovem de 17 anos, se sente imediatamente atraída por Sarah, a nova aluna da escola. As duas acabam se aproximando, e dividem intimidades e segredos até que, um dia, o relacionamento delas começa a mudar, podendo gerar consequências graves.

Drama - (Respire) França, 2014. Direção: Mélanie Laurent. Elenco: Joséphine Japy, Lou de Laâge, Isabelle Carré. Duração: 92 min. Classificação: a definir.

Lulu, Nua e Crua

Após uma entrevista de emprego que não é boa, Lulu decide não voltar para casa e parte deixando o marido e seus três filhos. Ela não premedita nada. Ela se concede alguns dias de liberdade sem outro projeto além de aproveitar plenamente. No caminho, ela cruza pessoas que também estão na beirada do mundo. Três encontros decisivos vão ajudar Lulu a reencontrar uma antiga conhecida que ela perdeu de vista : ela mesma.

Comédia, Drama - (Lulu femme nue) França, 2015. Direção: Solveig Anspach. Elenco:Karin Viard, Bouli Lanners, Claude Gensac. Duração: 87 min. Classificação: a definir.

Viver é Fácil com os Olhos Fechados

Antônio, um professor de gramática que usa músicas dos Beatles para ensinar inglês na Espanha em 1966, descobre que John Lennon vai visitar a província da Almería durante as gravações de um filme. Determinado a conhecê-lo, ele dirige pela estrada em sua jornada. No caminho, dá carona a um garoto de 16 anos que fugiu de casa e uma garota de 21 que também parece estar fugindo de algo.

Comédia, Drama - (Vivir es fácil con los ojos cerrados) Espanha, 2013. Direção: David Trueba. Elenco: Javier Câmara, Francesc Colomer, Natalia de Molina. Duração: 108 min. Classificação: a definir.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.