Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (26/05/2016)

Novo Alice chega aos cinemas nacionais

25.05.2016, às 21H42.

Confira agora os filmes que chegam às telas em 26 de maio e saiba onde eles estão sendo exibidos.

None

Alice Através do Espelho

Alice está de volta ao País das Maravilhas e dessa vez precisa salvar seu amigo, o Chapeleiro Maluco, que corre o risco de morrer. Entre conversas com o Tempo e outras aventuras, Alice também descobre o que ocasionou a separação das irmãs Rainha Branca e Rainha Vermelha.

Aventura, Família, Fantasia - (Alice Through the Looking Glass) EUA, 2015. Direção: James Bobin. Elenco: Anne Hathaway, Mia Wasikowska, Johnny Depp. Duração: 112 min. Classificação: Livre.

Jogo do Dinheiro

Lee Gates é uma personalidade bombástica de TV que foi transformado no mago do dinheiro de Wall Street graças ao sucesso de seu programa financeiro. Mas depois de recomendar as ações de uma empresa de tecnologia que misteriosamente entram em colapso; um irado investidor toma como reféns Gates, sua equipe e sua astuta produtora Patty Fenn durante uma transmissão ao vivo.

Crime, Drama, Suspense - (Money MonsterEUA, 2015. Direção: Jodie Foster. Elenco: George Clooney, Julia Roberts, Jack O'Connell. Duração: 99 min. Classificação: 14 anos.

A Garota do Livro

Situado no mundo do editorial dos livros, em New York, uma jovem editora é forçada a enfrentar um capítulo preocupante de seu passado quando um autor de best-seller volta em sua vida.

Drama (The Girl In The Book) EUA, 2016. Direção: Marya Cohn. Elenco: Emily VanCamp, Michael Nyqvist, Ana Mulvoy Ten. Duração: 86 min. Classificação: 12 anos.

Roteiro de Casamento

Uma atriz iniciante atua no filme dirigido por seu namorado quando se apaixona por outro homem: o personagem protagonista da produção.

Comédia romântica - (Me Casé Com Un Boludo) Argentina, 2016. Direção: Juan Taratuto. Elenco: Valeria Bertuccelli, Norman Briski, Adrián Suar. Duração: 100 min. Classificação: 12 anos.

Os Outros

Três covers “oficiais” tecem o filme: o de Roberto Carlos, Carlos Evanney; Pepê Moraes, cover de Cazuza; e Edson Júnior, que busca a fama através do personagem Scarleth Sangalo, o cover de Ivete Sangalo. A partir de algum ponto de suas vidas, eles tomaram para si aspectos desses artistas como roupagem para sua própria existência.

Documentário - Brasil, 2016. Direção: Sandra Werneck. Elenco: Carlos Evanney, Pepê Moraes, Edson Júnior. Duração: 70 min. Classificação: 12 anos.

Peppa Pig - As Botas de Ouro e Outras Histórias

Peppa Pig ama pular em poças de lama usando suas Botas Douradas especiais. No entanto, um vilão desaparece com elas. Será que a Peppa conseguirá encontrá-las antes da grande competição de Pulos em Poças?

Animação - (Peppa Pig: The golden boots and other stories) EUA, 2016. Direção: Neville Astley, Mark Baker, Philip Hall, Yoris Van Hulzen. Elenco: Mark Baker, Neville Astley. Duração: 62 min. Classificação: Livre.

Uma Noite em Sampa

A tragicômica situação pela qual um grupo passa após a sessão de teatro ficará marcada pra sempre em suas mentes. O ônibus que os levaria de volta para suas casas, está trancado e sem o motorista. O que fazer? Perdidos na noite de São Paulo, desorganizados, paralisados e dependentes dos seus próprios medos, os passageiros se limitam a ficar à espera de alguma coisa, algum desconhecido milagre que os liberte daquela situação.

Comédia - Brasil, 2016. Direção: Ugo Giorgetti. Elenco: Otávio Augusto, Cris Couto, Siomara Schroder. Duração: 75 min. Classificação: 12 anos.

Ponto Zero

Ao tentar escapar de uma claustrofóbica cena familiar, Ênio, um menino de 14 anos, desafia uma noite tempestuosa que o levará a um choque brutal com o destino.

Drama - Brasil, 2016. Direção: José Pedro Goulart. Elenco: Sandro Aliprandini, Patricia Selonk, Eucir de Souza. Duração: 94 min. Classificação: 14 anos.

São Sebastião do Rio de Janeiro - A Formação de Uma Cidade

O documentário conta a história dos 450 anos da cidade do Rio de Janeiro, pela ótica da evolução de seu urbanismo, através de ricos depoimentos de especialistas e imagens, narração, iconografia inédita e computação 3D. A história da formação urbana da cidade maravilhosa é tratada como uma personagem.

Documentário - Brasil, 2015. Direção: Juliana de Carvalho. Elenco: Ruy Castro, Sergio Besserman, Alba Zaluar. Duração: 90 min. Classificação: Livre.

O Valor de Um Homem

Aos 51 anos, após 20 meses de desemprego, Thierry consegue um novo trabalho, mas logo se vê ante um dilema moral. Para manter o seu emprego, ele deverá aceitar tudo?

Drama - (La Loi Du MarchéFrança, 2016. Direção: Stéphane Brizé. Elenco: Vincent Lindon, Karine de Mirbeck, Matthieu Schaller. Duração: 93 min. Classificação: a definir.

A Pintura de Gerhard Richter

A diretora Corinna Belz observou o pintor durante vários meses com a câmera - nos ateliês dele de Hahnwald, bairro nobre de Colônia, e no centro da cidade, e na preparação de exposições na própria Colônia, em Lonres e em Nova York. A cineasta volta o olhar também para o início da trajatória do artista, nascido em Dresden, que mudou-se para o Oeste em 1961 e passou mais de 20 anos sem regressar ao território da Alemanha Oriental. 

Documentário - Alemanha, 2016. Direção: Corinna Belz. Duração: 93 min. Classificação: 10 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.