Filmes

Notícia

CINEMA | Estreias de Filmes de Semana (27/08/2015)

O Expresso do Amanhã, Homem Irracional e Que Horas Ela Volta? chegam aos cinemas brasileiros

26.08.2015, às 12H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

None

Confira agora os filmes que chegam às telas em 27 de agosto e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Expresso do Amanhã

Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de um trem perfuraneves, onde os mais pobres vivem em condição insalubre e os mais ricos, na frente da máquina, se comportam como reis. Até o dia em que os miseráveis decidem tomar o trem.

Ação - (Snowpiercer) EUA, França, Coreia do Sul, 2013. Direção: Bong Joon-ho. Elenco: Chris Evans, Jamie Bell, Tilda Swinton. Duração: 128 min. Classificação: 16 anos.

Homem Irracional

No campus de uma faculdade de uma cidade pequena, um professor de filosofia em crise dá um novo propósito à sua vida depois de conhecer uma jovem estudante.

Comédia/Drama - (Irrational Man) EUA, 2015. Direção: Woody Allen. Elenco: Emma Stone, Joaquin Phoenix. Duração: 100 min. Classificação: 14 anos.

Que Horas Ela Volta?

A trama do filme enfoca Val, que deixa no Nordeste sua filha para trabalhar como babá em São Paulo. Quando a menina aparece para uma visita 13 anos depois, ela confronta a atitude subserviente da mãe diante dos patrões.

Drama - Brasil, 2015. Direção: Anna Muylaert. Elenco: Regina Casé, Karine Teles, Lourenço Mutarelli. Duração: 115 min. Classificação: Livre

Ted 2

Desta vez, o urso Ted planeja ter um filho para salvar seu casamento. Mas o governo decide que o urso de pelúcia falante não é gente e a questão vai parar nos tribunais.

Comédia - (Ted 2) EUA, 2015. Direção: Seth Macfarlane. Elenco: Mark Wahlberg, Amanda Seyfried, Seth MacFarlane. Duração: 100 min. Classificação: 16 anos.

Corrente do Mal

A jovem Jay vive com sua irmã e seus amigos a típica rotina de subúrbio americano, mas a expectativa do despertar sexual traz consigo um perigo que Jay não compreende.

Terror - (It Follows) EUA, 2015. Direção: David Robert Mitchell. Elenco: Maika Monroe, Keir Gilchrist, Olivia Luccardi. Duração: 107 min. Classificação: 14 anos

Hitman - Agente 47

Um assassino se junta a uma mulher para ajudá-la a encontrar seu pai e a desvendar os mistérios de seus ancestrais.

Ação - (Hitman: Agent 47) EUA, 2015. Direção: Aleksander Bach. Elenco: Rupert Friend, Zachary Quinto, Hannah Ware.

Mulheres no Poder

A senadora Maria Pilar elabora um esquema com a ministra Ivone Feitosa para fraudar o resultado de uma licitação. Tudo se complica quando suas assessoras resolvem montar seu próprio esquema.

Comédia - Brasil, 2015. Direção: Gustavo Acioli. Elenco: Dira Paes, Totia Meirelles, Elisa Lucinda. Classificação: 10 anos.

Dior e Eu

O filme acompanha os bastidores da primeira coleção de alta costura concebida pelo estilista Raf Simon para a marca Dior.

Documentário - (Dior and I) EUA, 2015. Direção: Frédéric Tcheng. Elenco: Jennifer Lawrence, Marion Cotillard, Sharon Stone. Classificação: Livre

Periscópio

Dois homens vivem no mesmo apartamento: Eric, de 76 anos e Élvio, de 43. Em um cenário no qual o mundo lá fora parece não existir, sobram provocações. Até que, subitamente, surge um estranho objeto do apartamento de baixo e tudo se modifica.

Drama - Brasil, 2015. Direção: Kiko Goifman. Elenco: João Miguel, Jean-Claude Bernardet. Duração: 85 min. Classificação: 12 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.