Filmes

Notícia

Cinquenta Tons Mais Escuros | Sam Taylor-Johnson não vai dirigir sequência de Cinquenta Tons de Cinza

Diretora brigou constantemente com a autora do livro durante a produção do filme

25.03.2015, às 23H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24


Sam Taylor-Johnson 
confirmou sua saída da direção de Cinquenta Tons Mais Escuros, a sequência de Cinquenta Tons de Cinza. A informação é da Variety.

None

A saída de Taylor-Johnson já era dada como certa, pois ela brigou constantemente com a autora da trilogia, E.L. James, durante as filmagens do primeiro longa. Logo após a estreia, a diretora afirmou que "se sentia como se nunca mais quisesse fazer outro filme".

Leia a nossa crítica de Cinquenta Tons de Cinza

A roteirista Kelly Marcel também não retornará. As filmagens da sequência devem ficar para 2016 com um lançamento em 2017, provavelmente na mesma época do original (no Dia dos Namorados norte-americano).

Cinquenta Tons de Cinza continua em exibição no Brasil. Na trama, Christian Grey (Dornan) é o milionário sadomasoquista que seduz Anastasia Steele (Johnson). Veja também o nosso veredito do filme no OmeleTV (e assine o canal):

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.