Filmes

Notícia

Cinquenta Tons Mais Escuros | "Simulei cenas de sexo por sete horas", revela Dakota Johnson

Atriz disse que filmagens das sequências são "tediosas"

27.04.2016, às 13H24.

Em entrevista para a Interview Magazine, Dakota Johnson falou sobre as filmagens de Cinquenta Tons Mais Escuroscontinuação de Cinquenta Tons de Cinza. A atriz disse que as filmagens são tediosas algumas vezes e que precisou simular cenas de sexo por muito tempo:

None

"Estou filmando os dois últimos filmes de Cinquenta Tons juntos. Eu fiz [uma cena de sexo] hoje. Não é... confortável. É bem tedioso (...). Bom, não fazemos sexo de verdade, mas, agora, eu estive simulando cenas de sexo por sete horas seguidas, estou meio cansada disso".

James Foley (House Of Cards) será o diretor da produção, que mostrará Christian Grey (Dornan) lutando contra seus demônios internos, enquanto Anastasia (Dakota Johnson) precisará controlar a raiva e o ciúme das mulheres que vieram antes dela. Niall Leonard, marido da autora E.L. James, será responsável pelo roteiro. 

Kim Basinger será Elena Lincoln, ex-amante de Grey que o introduziu ao universo do sadomasoquismo; Bella Heathcote fará Leila, ex de Christian Grey e Eric Johnson (The Knick) foi escalado como Jack Hyde, novo chefe de Anastasia, que se apaixona pela jovem e vira um rival para Grey.

O filme tem previsão de lançamento para 10 de fevereiro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.