Filmes

Notícia

Círculo de Fogo 2 | Charlie Hunnam espera que filme priorize mais os personagens do que efeitos especiais

Ator disse que o primeiro longa pesou mais para o lado do espetáculo do que para a trama

24.07.2015, às 16H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Charlie Hunnam, protagonista de Círculo de Fogo, revelou em entrevista à EW que o filme não balanceou corretamente o equilíbrio entre personagens e efeitos especiais.

None

"Acho que a criação de um mundo, a criação de monstros e todas essas coisas é emocionante como um elemento secundário na hora de contar uma história. Quando isso se torna mais importante do que a trama, eu fico bastante nervoso e você meio que me perde um pouco. Apesar de termos tentado casar perfeitamente esses dois elementos em Círculo de Fogo, eu sinto que, em última análise, o filme pesou mais para o lado do espetáculo do que para a história em si", disse.

O ator ainda comentou ter esperanças de que Círculo de Fogo 2  não cometa o mesmo erro. "Espero que sejamos capazes de remediar um pouco isso no segundo filme. Não estou dizendo que não fiquei orgulhoso do filme. Eu realmente gostei e acho que entregou exatamente o que propôs. Mas eu sinto que nós poderíamos ter talvez sondado as profundezas dos personagens e da narrativa um pouco mais".

A trama se passará alguns anos depois do primeiro longa. "Não é uma sequência imediata. Agora estamos em um mundo que está livre dos Kaijus, e vamos saber o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vai ser um belo salto", diz o diretor Guillermo del Toro em entrevistas.

Geiszler e Gottlieb, os personagens cientistas de Charlie Day e Burn Gorman, retornarão. O novo filme deve mostrar mais do mundo dos kaijus. No anúncio oficial, Del Toro falou sobre o retorno dos personagens originais e outros detalhes - saiba mais.

O lançamento de Círculo de Fogo 2 está marcado para o dia 7 de abril de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.