Filmes

Notícia

Círculo de Fogo 2 deve tomar um rumo "bem diferente", diz Guillermo Del Toro

E produtor fala da diferença entre o filme e Godzilla

18.06.2013, às 19H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Durante uma coletiva de imprensa em Los Angeles, Guillermo Del Toro disse que a continuação de Círculo de Fogo (Pacific Rim), se acontecer, tomará "um rumo bem diferente do primeiro filme".

O diretor mexicano reiterou que já está escrevendo as primeiras ideias para o eventual Pacific Rim 2 com o roteirista Travis Beacham. Um sinal verde para a produção vai depender, claro, do desempenho de Círculo de Fogo nas bilheterias. "Com uns dois ou três anos separando o primeiro filme de um segundo, nós podemos também criar um bom game de Círculo de Fogo, uma graphic novel, ampliar a mitologia", completa Del Toro.

Na mesma coletiva, o produtor Thomas Tull disse que Círculo de Fogo e Godzilla - dois longas da sua Legendary Films - são bem diferentes, embora ambos envolvam duelos de criaturas gigantes. "Os tons dos dois filmes são completamente distintos. Godzilla é um filme-catástrofe, sobre como seria se aquilo acontecesse de verdade", diz Tull, enquanto Círculo de Fogo seria sobre a "criação de um universo" com uma mitologia própria, segundo o produtor.

A estreia de Círculo de Fogo está marcada para 12 de julho nos EUA e em 9 de agosto no Brasil. Já Godzilla estreia em 16 de maio de 2014.

Confira o painel de Círculo de Fogo na Comic-Con e a entrevista que fizemos com Del Toro em San Diego.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.