Filmes

Notícia

Círculo de Fogo 2 | Guillermo del Toro quer Maisie Williams na sequência

Longa não tem data para começar a produção

04.10.2015, às 13H53.

Apesar dos recentes problemas envolvendo a continuação de Círculo de Fogosaiba mais – o diretor Guillermo del Toro continua desenvolvendo o longa e agora afirmou que gostaria de ter Maisie Williams (a Arya de Game Of Thrones) no elenco -  “Almocei com Maisie Williams ontem. Extraordinário. Droga, se Círculo de Fogo 2 acontecer, aquela garota vai ganhar um Jaeger”.:

None

Círculo de Fogo 2  tinha previsão de estreia para abril de 2017 e se passaria alguns anos depois do primeiro longa. "Não é uma sequência imediata. Agora estamos em um mundo que está livre dos Kaijus, e vamos saber o que acontece com a tecnologia dos Jaegers agora que os monstros não são mais uma ameaça. Vai ser um belo salto", explicou anteriormente Del Toro. O primeiro filme arrecadou US$ 411 milhões para um orçamento de US$ 190 milhões.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.