Filmes

Notícia

Círculo de Fogo 2 | Guillermo del Toro já está trabalhando no roteiro da continuação

Cineasta trabalha com Zak Penn no novo filme

08.06.2014, às 00H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Enquanto divulgava sua nova série de suspense The Strain no festival de televisão de Austin, Guillermo del Toro revelou que já está trabalhando no roteiro da continuação de Círculo de Fogo.

Pacific Rim

None

[Atualizado] Falamos da notícia no Omelete Hyperdrive:

Em entrevista ao BuzzFeed, o cineasta revelou que está escrevendo o novo filme em parceria com Zak Penn (O Incrível Hulk). "Já estamos trabalhando em segredo há alguns meses", disse del Toro. "Encontramos uma forma de virar tudo ao contrário", completou.

O diretor explicou que Travis Beacham, que co-escreveu o primeiro filme, estava envolvido na história, mas teve de deixar Círculo de Fogo para seguir com sua nova série, Hieroglyph.

Apesar da Legendary Pictures não ter oficialmente encomendado a continuação, del Toro explica que trabalha no projeto como se ele fosse acontecer um dia. "Algumas pessoas estavam se perguntando se faríamos um prelúdio. Nunca tive interesse no que aconteceu antes da invasão. Estou mirando em ideias loucas para o segundo filme, bem diferentes do primeiro - vai ser incrível", disse.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.