filmes

Círculo de Fogo | Veja os cartazes dos robozões

Gipsy Danger, Coyote Tango, Cherno Alpha, Crimson Typhoon e Striker Eureka são revelados
-

Círculo de Fogo (Pacific Rim), a ficção científica de Guillermo Del Toro, ganhará um novo trailer neste sábado e a sua galeria de cartazes de robôs está completa. Veja abaixo os cinco: Gipsy Danger, o jaeger americano, Striker Eureka, o jaeger australiano, Coyote Tango, o jaeger japonês, Cherno Alpha, o jaeger russo, e Crimson Typhoon, o jaeger chinês:

Gipsy DangerStriker EurekaCirculo de Fogo Typhoon 27Mar2013Circulo de Fogo Coyote Tango 25Mar2013Cherno Alpha

O longa, convertido para o formato 3D, mostrará a batalha dos humanos contra criaturas monstruosas chamadas kaiju - o termo que designa os monstros colossais do cinema japonês. Para combater os inimigos, os homens criaram uma arma especial, os jaegers - robôs gigantes que são controlados por dois pilotos cujas mentes ficam conectadas por uma ponte neural. A fúria dos kaiju começa a sobrepujar os humanos, que se veem perto da derrota. A última esperança são dois improváveis heróis, um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi), designados para pilotar um jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto.

Estão ainda no elenco Idris Elba, Clifton Collins Jr., Ron PerlmanRobert Kazinsky, Max Martini e Charlie Day. O roteiro foi escrito por Travis Beacham (Fúria de Titãs). A estreia de Círculo de Fogo está marcada para 12 de julho nos EUA e em 9 de agosto no Brasil.

Confira o painel de Círculo de Fogo na Comic-Con e a entrevista que fizemos com Del Toro em San Diego.

Leia mais sobre Círculo de Fogo

Círculo de Fogo (2013)
(Pacific Rim) Direção: Jean-Jacques Annaud Estréia em 09/08/13
sobre o filme
Galeria de imagens (188)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus