Filmes

Notícia

Círculo de Fogo | Sai novo cartaz e Guillermo Del Toro fala da continuação

Declaração contém SPOILERS!

24.07.2013, às 16H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Enquanto Círculo de Fogo (Pacific Rim) segue sua carreira internacional tentando se pagar - o filme de US$ 190 milhões até agora fez US$ 183 milhões no mundo todo - o diretor Guillermo Del Toro fala sobre a possível continuação.

A declaração de Del Toro, que você confere logo abaixo, contém spoilers do filme. Se você não quiser saber de nada, então fique por enquanto com um novo cartaz e o bloco de OmeleTV em que damos nossas primeiras impressões de Círculo de Fogo:

Circulo de Fogo poster 24Jul2013

O roteirista Travis Beacham já havia dito em entrevistas que a possível continuação seria "insana", e Del Toro dá uma ideia do que poderíamos esperar:

"Posso te dizer que teremos um Gipsy Danger 2.0, com certeza. Em segundo lugar, veremos uma fusão de Kaiju com Jaeger - isso é uma coisa particularmente especial. Pense um pouco... Nós mandamos Gipsy Danger para o outro lado, certo? Houve a explosão, mas se sobrou alguma coisa então ainda está por lá. E nós [humanos] fizemos a ligação com o cérebro Kaiju... É só desenvolver um pouco isso e podemos chegar em algo."

Círculo de Fogo estreia em 9 de agosto no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.