Filmes

Notícia

Clint Eastwood pode dirigir filme sobre tentativa de atentado terrorista na Olimpíada de Atlanta

Leonardo DiCaprio e Jonah Hill podem estrelar o longa

01.04.2015, às 16H46.
Atualizada em 05.12.2016, ÀS 20H00

Segundo o Deadline, Clint Eastwood (Sniper Americano) pode ser o diretor do filme que contará a história sobre o quase atentado a bomba que aconteceu durante durante a Olimpíada de Atlanta, em 1996. Leonardo DiCaprio e Jonah Hill, que contracenaram juntos em O Lobo de Wall Street , são os idealizadores do projeto.

None

Baseado em um artigo de 1997 da revista Vanity Fair, "The Ballad of Richard Jewell", escrito por Marie Brenner, a trama contaria a história de Jewell, um heróico guarda de segurança que descobriu uma sacola com uma bomba nos arredores dos jogos em Atlanta, e foi acusado posteriormente de ser um possível terrorista e um dos suspeitos de introduzir o dispositivo no local. Billy Ray é o responsável pelo roteiro. Paul Greengrassmostrou interesse pelo projeto, mas se afastou para gravar o novo filme da franquia Bourne.

No longa, ainda sem título, Hill daria vida a Jewell, enquanto DiCaprio seria um advogado que acompanha o caso ao lado do acusado. Os dois produzem o filme ao lado de Jennifer Davisson Killoran e Kevin Misher, que apresentou o artigo à dupla.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.