Filmes

Notícia

Clint Eastwood vai dirigir suspense sobrenatural à moda Sexto Sentido

Hereafter tem roteiro de outro nome inusitado: o dramaturgo Peter Morgan

14.11.2008, às 12H00.

Aos 78 anos de idade, Clint Eastwood não pára. Em 2007 ele lançou dois filmes (A Conquista da Honra e As Cartas de Iwo Jima), lança mais dois este ano (The Changeling e Gran Torino) e já está arrumando mais dois para o ano que vem.

Do primeiro já falamos semana passada: Remembering Mark Twain. O segundo é anunciado agora. Trata-se do suspense sobrenatural Hereafter, para a DreamWorks. O estúdio adquiriu em março os direitos do roteiro escrito por Peter Morgan (Frost/Nixon).

clint eastwood

None

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas o filme é descrito como um suspense similar a O Sexto Sentido. Se considerarmos que Morgan é um dramaturgo acostumado a peças políticas e que Eastwood não tem experiência no gênero, certamente sai daí algo mais interessante do que meramente um sub-Shyamalan.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.