Filmes

Notícia

Clive Owen faz comercial do Burguer King na Espanha - assista

O que a falta de um blockbuster no currículo faz às pessoas...

30.12.2011, às 12H30.
Atualizada em 23.11.2016, ÀS 20H02

Chega aquele momento na vida de um ator hollywoodiano em que manter seu estilo de vida fica caro - e quem não tem blockbusters no currículo para pagar as contas acaba recorrendo à publicidade.

Clive Owen é o mais novo galã a aparecer em um comercial fora dos EUA. Gente como Brad Pitt frequentemente estrela comerciais no Japão - situação que foi satirizada com Bill Murray em Encontros e Desencontros - e no Brasil sempre tem um ou outro fazendo propaganda de escola de inglês.

O comercial de Owen, para o Burguer King da Espanha, pelo menos é inventivo. O vídeo metalinguístico ironiza os comerciais tradicionais, cheios de nonsense, crianças fofas e números musicais, para dizer que o essencial, mesmo, é o produto. No fim, ironiza também, claro, a necessidade de ter um astro de cinema para avalizar esse produto:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.