Filmes

Notícia

Cloud Atlas | Filme dos Wachowski tem novas imagens

Longa estreia em outubro no Brasil

14.08.2012, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Cloud Atlas, adaptação ao cinema do romance de David Mitchell que os irmãos AndyLana Wachowski dirigem com o alemão Tom Tykwer (Corra, Lola, Corra, Trama Internacional), ganhou quatro novas imagens:

Cloud Atlas 13ago2012 04Cloud Atlas 13ago2012 01Cloud Atlas 13ago2012 03Cloud Atlas 13ago2012 02

A trama segue seis histórias que vão e voltam no tempo, com personagens que se cruzam, desde o século 19 até um futuro pós-apocalíptico, cada um deles narrador de sua história, de um simples viajante no Oceano Pacífico em 1850 a um jornalista durante o governo de Ronald Reagan na Califórnia.

No elenco estão Tom HanksHalle Berry, Hugh Grant, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Hugo Weaving, Jim Sturgess, Ben Whishaw, Keith DavidDavid GyasiZhou XunDoona Bae.

Tykwer e os Wachowski não trabalharam juntos no set; a filmagem, que começou em setembro, foi dividida em duas equipes, com o alemão dirigindo as cenas de época e os irmãos cuidando do futuro de ficção científica. Tykwer adaptou o roteiro com supervisão dos Wachowski.

O filme terá sua premiére durante o Festival de Toronto, que acontece entre 6 e 16 de setembro. No Brasil, o longa sai pela Imagem Filmes em 26 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.