Filmes

Notícia

Clue | Produtora de Ryan Reynolds fará novo filme baseado no jogo de tabuleiro

É a segunda adaptação do jogo para o cinema

22.01.2018, às 21H11.
Atualizada em 22.01.2018, ÀS 23H02

A Maximum Effort, produtora de Ryan Reynolds, está desenvolvendo um filme baseado no jogo de tabuleiro Clue como parte de um acordo de três anos assinado com a Fox. (via Deadline)

É possível que Reynolds esteja no longa e, além de produtora do ator, a Allspark Pictures, divisão cinematográfica da Hasbro, também produzirá. Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de Deadpool, irão escrever o longa.

O jogo original, lançado em 1949, desafia os participantes a determinar quem de seis suspeitos assassinou a vítima do jogo, onde ocorreu o crime e qual arma foi usada. Cada jogador assume o papel de um dos seis suspeitos e tenta deduzir.

A Paramount lançou uma versão cinematográfica de Clue como uma comédia misteriosa em 1985 com Jonathan Lynn na direção e Eileen Brennan, Tim Curry, Madeline Kahn, Christopher Lloyd, Michael McKean, Martin Mull e Lesley Ann Warren no elenco.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.