Filmes

Notícia

Code 8 | Robbie e Stephen Amell farão curta de ficção-científica

Dupla conhecida por séries da CW arrecadou verba através de financiamento coletivo

26.04.2016, às 12H41.

Segundo a Variety, Robbie Amell (The Flash) e Stephen Amell (Arrow) farão o curta de ficção-científica Code 8. Ambos, que também serão produtores, conseguiram arrecadar o valor recorde de US$ 1,7 milhões para fazer o filme, através de financiamento coletivo.

None

A produção contará a história de um jovem com poderes especiais (Robbie Amell), que tenta arrumar um emprego comum. Depois de uma disputa por pagamento, ele acaba em um confronto com um policial (Sung Kang) e os robôs autônomos que o ajudam. A trama terá super-heróis que, ao invés de viverem como milionários, têm uma vida comum de combate ao crime e acabam obrigando a polícia a se tornar mais militarizada. 

Stephen Amell também vai atuar, ao lado de Aaron Abrams, Chad Donella (Scandall) e Alfred Rubin Thompson. Jeff Chan (O Mistério de Grace) dirige e as filmagens devem acontecer em Los Angeles, no começo do próximo ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.