Filmes

Notícia

Colaborador de Wes Anderson reescrevendo roteiro de Madagascar 3

Melman, Alex, Marty e Gloria nas mãos de Noah Baumbach

11.08.2010, às 13H00.
Atualizada em 11.02.2017, ÀS 15H02

Madagascar 3 não tinha novidades há meses. Agora, porém, uma empolgante notícia sobre o filme surge pelo próprio Jeffrey Katzenberg, chefão da DreamWorks Animation, que a revelou através de um e-mail a toda a empresa.

No comunicado - que rapidamente vazou da companhia - o cineasta Noah Baumbach, coautor dos textos de O Fantástico Sr. Raposo e A Vida Marinha com Steve Zissou ao lado de Wes Anderson e diretor de filmes como A Lula e a Baleia, está reescrevendo cerca de 60 páginas no roteiro do filme.

Madagascar

None

Pouco se sabe sobre Madagascar 3. Agendado para 27 de maio de 2012, o longa deve mostrar Melman, Alex, Marty e Gloria, os animais do zoológico de Nova York, viajando à Europa como parte de um circo itinerante. A direção é de Eric Darnell, que coassinou os dois primeiros filmes.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.