Filmes

Notícia

Conan - O Bárbaro 3D | Novas imagens mostram o Cimério e vilões

Filme estreia mundialmente em 11 de agosto

07.03.2011, às 12H53.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H17

A edição de abril da revista inglesa Empire está circulando com várias fotos inéditas de Conan - O Bárbaro 3D (Conan The Barbarian), o novo filme de Conan. A revista foi rapidamente digitalizada e as fotos publicadas na Internet. Estávamos aguardando as imagens com qualidade, mas como demoraram a sair, demos uma melhorada nas digitalizações disponíveis para que os fãs do cimério pudesse discuti-las aqui.

Veja ao lado Jason Momoa como o Cimério e os dois dos vilões, Stephen Lang (Khalar Singh) e um personagem ainda não divulgado, que especula-se ser interpretado por Nathan Jones.

A trama contará a história de Conan, o cimério, esuas aventuras através do continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila. No elenco estão Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara), Stephen Lang (Khalar Singh), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem).

Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) dirige a volta ao cinema de Conan, que está marcada para 19 de agosto de 2011 nos EUA e também no Brasil.

Leia mais sobre Conan



Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.