Filmes

Notícia

Continua a indecisão sobre quem viverá a Viúva Negra em Homem de Ferro 2

Mas surge uma nova candidata ao papel: Scarlett Johansson

16.02.2009, às 00H00.
Atualizada em 16.01.2017, ÀS 03H11

Continua a briga pelo papel de Natasha Romanova em Homem de Ferro 2. Emily Blunt, que havia sido chamada para viver a personagem, não deve mesmo conseguir conciliar sua agenda com a da produção. Assim, atrizes como Eliza Dushku tentam fazer seu lobby para a contratação. Mas, se depender das fontes da revista Entertainment Weekly, o papel já tem dona.

Aparentemente, Scarlett Johansson (Vicky Cristina Barcelona, A Outra) está negociando com o Marvel Studios para viver a superespiã russa, que atende pelo codinome Viúva Negra nos quadrinhos.

Scarlett Johansson

None
Scarlett Johansson

Até aqui, Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Paul Bettany (como a voz de Jarvis) são os únicos totalmente confirmados, além de Jon Favreau, que volta à direção, e o novo vilão Sam Rockwell (Justin Hammer). Mickey Rourke deve viver outra das novas ameaças. O filme estreia em 7 de maio de 2010.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.