Filmes

Notícia

Corra que a Polícia Vem Aí | Remake será uma comédia muito diferente, diz diretor do original

David Zucker disse ainda que não está envolvido no projeto

16.03.2015, às 12H57.
Atualizada em 09.11.2016, ÀS 09H00

Em entrevista ao Yahoo! News, David Zucker diretor de Corra que a Polícia Vem Aí original, disse que o remake estrelado por Ed Helms (Se Beber, Não Case!) será uma comédia muito diferente da que ele fez na década de 80.

None

"Não será com o filme que eu fiz. Pode ser bom, mas não será aquele tipo de comédia. Eles apenas vão usar o título. Me perguntaram se eu queria produzir. Eles são boas pessoas, mas não farão o tipo de paródia que eu gosto de fazer. Eu gostaria de ver alguém que nunca fez comédia antes. Ed Helms é muito conhecido por ter feito três das melhores comédias de todos os tempos. Eu entendo o porque a Paramount está fazendo isso. Se o meu nome estivesse nele, eu estaria fazendo todos os tipos de sugestões e tentaria mudá-lo, o que seria frustrante".

Thomas Lennon e Ben Garant, dupla de Uma Noite no Museu e da franquia Reno 911, escreverão o roteiro do reboot de The Naked Gun, que deve ser uma continuação.

Baseado na série de TV paródica Police Squad!, de 1982, Corra que a Polícia Vem Aí teve três filmes protagonizados por Leslie Nielsen em 1988, 1991 e 1994.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.