filmes

The Counselor | Papel de vilão pode ir para Javier Bardem, Jeremy Renner ou Brad Pitt [ATUALIZADO]

Michael Fassbender já está confirmado como o protagonista do filme de Ridley Scott
-

Depois de contratar Michael Fassbender como protagonista, The Counselor, filme do diretor Ridley Scott com roteiro de Cormac McCarthy, agora vai atrás dos seus coadjuvantes.

Segundo o Deadline, a lista de possíveis antagonistas inclui nomes de ponta como Javier Bardem e Jeremy Renner. Brad Pitt é outro nome que, segundo o blog, tem sido mencionado, mas a disponibilidade do ator pode ser um especilho.

Não há detalhes ainda sobre o personagem. Há rumores de que o vilão principal do filme é uma mulher, então seriam pelo menos dois contra um Fassbender...

[Atualizado 09/03] Segundo o Twitch, Pitt não estaria mais entre os nomes cotados para o filme. Já Renner e Bardem teriam iniciado o processo de negociações para integrar o elenco, mas estariam sendo testados para o mesmo papel. Natalie Portman também estaria em negociações para viver o papel principal feminino, a noiva do personagem de Fassbender.

A trama segue um advogado (Fassbender) que ingenuamente é envolvido em uma negociação de drogas e termina lutando para sobreviver. McCarthy é conhecido por seus romances - faroestes, policiais e dramas de fronteira - como os adaptados para o cinema Espírito SelvagemOnde os Velhos não Têm VezA Estrada.

As filmagens de The Counselor começam em 1º de maio.

O Conselheiro do Crime
(The Counselor) Direção: Ridley Scott Estréia em 25/10/13
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus