Filmes

Notícia

Cowboy Ninja Viking | Diretores de De Volta ao Jogo podem assumir a adaptação ao cinema

Chris Pratt também é cotado para viver um dos protagonistas

29.01.2015, às 19H26.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 08H04

diretores

A adaptação ao cinema da HQ Cowboy Ninja Viking, projeto que a Universal comprou da Disney há dois anos, vai ter mudanças na direção. Após a saída de Marc Foster, o estúdio está negociando com a dupla de De Volta ao Jogo, David Leitch e Chad Stahelski, para assumir o filme.

Na trama, um sujeito chamado Duncan é o resultado de um experimento secreto do governo para criar soldados em sua guerra contra o terrorismo. Esse programa convoca pessoas que sofrem com múltiplas personalidades e os transforma em "trigêmeos", operativos altamente letais que possuem três personalidades distintas baseadas em arquétipos de guerreiros. Chris Pratt pode interpretar uma das personalidades do protagonista.

O gibi de AJ Lieberman Riley Rossmo publicado pela Image Comics foi adaptado pelos roteiristas Rhett ReesePaul Wernick, dupla de Zumbilândia, ainda quando o projeto estava com a Disney. A ideia da Universal é aproveitar o roteiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.