Filmes

Notícia

Cresce mistério sobre projeto de guerra futurista dos irmãos Wachowski

Jesse Ventura conta que também participou de seja-lá-o-que-for

12.03.2010, às 00H00.
Atualizada em 09.11.2016, ÀS 07H00

Em dezembro passado, Arianna Huffington, cofundadora e editora-chefe do site de notícias Huffington Post, causou um alvoroço online ao aparecer no que supostamente seria o set, em Chicago, do próximo projeto dos irmãos Wachowski. Agora mais uma pessoa aparece dizendo que esteve por lá.

O ator de Predador, ícone da luta-livre e ex-governador de Minnesota Jesse Ventura disse no programa do radialista Howard Stern, na última terça, que participou desse projeto misterioso dos Wachowski. Questionado sobre o filme, Ventura disse que não sabe do que se trata - não havia roteiro e a encenação toda era na base da dublagem e da improvisação. Testes de captura de movimento, talvez?

Jesse Ventura

None
Jesse Ventura

"Eles me chamaram e depois Arianna Huffington apareceu. Lembra do visual de John Travolta em A Reconquista? Então, eles colocaram uns dreadlocks multicoloridos em mim, uma barba louca, pontuda, e um terceiro olho na minha testa", conta Ventura. E ele confirma que se trata de um projeto futurista ambientado no Iraque: "É uma coisa cem anos no futuro, e eles perguntaram como eu me sentia em relação à Guerra do Iraque".

Não há imagens online desse teste de Ventura. O mistério continua. As fotos de Arianna - veja na galeria - a mostram maquiada, com um penteado exótico, diante de fundos falsos, e depois ao lado dos irmãos e dos pais dos Wachowski.

Vamos aguardar mais informações.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.