Filmes

Notícia

Criadores falam sobre o remake de Chucky - O Brinquedo Assassino

Don Mancini escreve e dirige nova versão do filme de 1988, que pode sair em 2010

20.08.2008, às 12H00.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 23H01

Chucky - O Brinquedo Assassino está em vias de ser refilmado, e o site AICN conversou com o produtor David Kirschner e o criador do boneco Don Mancini sobre o remake.

Roteirista de todos os cinco filmes da série e diretor do mais recente deles, O Filho de Chucky, Mancini adianta que escreverá e dirigirá a refilmagem do longa de 1988. E a voz do brinquedo assassino continuará sendo feita, em inglês, pelo ator Brad Dourif.

chucky

None

"David e eu falamos muito sobre isso. Pelo fato dele ser um boneco e parecer um personagem animado, a voz é tão importante quanto o visual. Seria como reescalar o dublador de Homer Simpson, você procuraria alguém que fala igual, mas a imitação soaria bizarra", diz Mancini - que evidentemente ignora os avanços do Brasil na área.

Assim como o filme de 20 anos atrás, a encenação usará basicamente os bonecos, sem grandes efeitos visuais. Mancini diz que será uma história de origem, mais assustadora do que engraçada: "Acho que David e eu estamos respondendo aos anseios dos fãs, que pedem por um filme assustador de Chucky. Querem o horror direto, ao invés da comédia de horror".

Podemos então esperar um olhar mais acurado sobre Charles Lee Ray, o assassino que, depois de morto, encarna no brinquedo ruivo. O novo Child's Play deve sair no fim de 2010.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.