Filmes

Notícia

Crocodilo gigante Gustave inspira filme de ação

Crocodilo gigante Gustave inspira filme de ação

28.02.2006, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H03

Gustave

Dominic Purcell, famoso pelo bom seriado Prison Break, vai estrelar a aventura Primeval. O filme da Touchstone Pictures, mais uma aventura com crocodilo gigante, marca a estréia do diretor de TV Michael Katleman no cinema.

A trama é baseada em fatos, mas os exagera para conseguir uma história mais emocionante. Gira ao redor de uma equipe de televisão que vai até a África do Sul em busca de Gustave, um crocodilo do Nilo gigante. Até aí é tudo verdade, já que o bicho existiu (ou existe ainda) e uma equipe realmente tentou capturá-lo há alguns anos - sem sucesso. O animal, registrado num documentário do Animal Planet, é provavelmente o maior de todo o continente, com impressionantes 12 metros de comprimento e acredita-se que ele já devorou 300 pessoas. A trama se desvia da realidade ao colocar a equipe em rota de colisão com um violento chefe tribal (uma guerra civil realmente estava em curso) e aumentar a ferocidade de Gustave.

Orlando Jones (Evolução) viverá um dos integrantes da equipe. O roteiro está sendo trabalhado por John Brancato e Michael Ferris (Exterminador do futuro 3).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.