Filmes

Notícia

D23 Expo anuncia novidades da Disney

Estúdio revela imagens e elencos de próximas animações

Omelete
4 min de leitura
09.08.2013, às 21H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Durante a sua convenção D23 Expo, o Walt Disney Studio divulgou informações sobre diversos de seus projetos animados para os próximos anos. Conheça as principais novidades abaixo:

John Lasseter, chefe executivo de criação dos estúdios Walt Disney e Pixar Animation exibiu os primeiros 10 minutos de Toy Story OF TERROR!, especial de 30 minutos que traz personagens da série que estreia na rede ABC em 16 de outubro de 2013. Veja uma nova imagem:

Toy Story of Terror 09ago2013

The Pirate Fairy será o novo filme direto para vídeo da franquia Princesas Disney. Dirigido por Peggy Holmes (O Segredo das Asas), o filme terá Christina Hendricks como a protagonista, Zarina, e Tom Hiddleston, o Loki de Os Vingadores, como o jovem James, também conhecido como Capitão Gancho. Na trama, quando uma mal compreendida fada, guardiã do pozinho mágico, chamada Zarina, rouba o crucial pozinho mágico azul do Refúgio das Fadas e foge para se unir aos piratas da Skull Rock, Tinker Bell e suas amigas fadas partem para devolver o pozinho ao seu lugar de direito. The Pirate Fairy sai no segundo trimestre de 2014. Veja a primeira imagem:

Pirates Fairy 09ago2013

The Good Dinosaur, Pixar, anunciou seu elenco de vozes: Lucas Neff (Arlo), Bill Hader (Forrest), Judy Greer (Ivy), Neil Patrick Harris (Cliff), John Lithgow (Poppa) e Frances McDormand (Momma). O filme estreia em  30 de maio de 2014 e acompanhará Arlo, um apatossauro adolescente de mais de 21 metros de altura, com um grande coração. Depois de um traumático evento ter sacudido a tranquila comunidade de Arlo, ele parte em uma missão para restaurar a paz. No caminho, ele encontra um menino humano chamado Spot que se torna seu improvável companheiro. Veja uma arte conceitual:

Good Dinosaur 09ago2013

Planes: Fire & Rescue continuará a franquia Aviões, derivada de Carros, em 18 de julho de 2014. O filme terá uma elite de aviões de combate a incêndios dedicados a proteger o histórico Parque Nacional de Piston Peak. Na trama, quando o famoso avião corredor Dusty nota que seu motor está danificado e que ele, talvez, nunca mais possa competir, ele precisa mudar de ofício e é lançado no mundo aéreo do combate a incêndios. Veja a primeira imagem:

Planes Fire Rescue 09ago2013

Big Hero 6, animação da Marvel, também foi detalhada. Nela, o prodígio em robótica Hiro Hamada, se vê envolvido em uma trama criminosa que ameaça destruir a tecnológica cidade de San Fransokyo. Com a ajuda de seu companheiro mais próximo - o robô Baymax - Hiro se une a um relutante time de novatos combatentes do crime - GoGo Tomago, Honey Lemon, Wasabi-No Ginger e Fred - em uma missão para salvar a cidade. Big Hero 6 chega aos cinemas em 3D em 7 de novembro de 2014. Veja uma nova arte conceitual:

Big Hero 6 09ago2013

Inside Out da Pixar revelou seu elenco de vozes: Amy Poehler (Deleite), Lewis Black (Ódio), Mindy Kaling (Desgosto), Phyllis Smith (Tristeza) e Bill Hader (Medo). O lançamento do longa que se passa dentro da cabeça de uma garotinha e acompanha seus sentimentos, acontece em 19 de junho de 2015. Foi divulgada uma nova imagem:

Inside Out 09ago2013

Foi anunciado também Zootopia (título temporário). Na história, na cidade animal de Zootopia, uma raposa faladeira que tenta se tornar famosa acaba fugindo quando é acusada de um crime que não cometeu. O principal policial de Zootopia, um coelho moralista, está no encalço dela, mas quando ambos se tornam alvos de uma conspiração, eles são forçados a se unir e descobrir que mesmo inimigos naturais podem se tornar grandes amigos. Nos cinemas em 2016. Veja a primeira imagem:

Zootopia 09ago2013

Uma imagem inédita de Frozen - Uma Aventura Congelante, que estreia em 27 de novembro, também foi divulgada:

Frozen 09ago2013

Legend of the NeverBeast será uma aventura de ação com as fadas da Disney, direto para DVD. Na animação, a fada animal Fawn se torna amiga de uma criatura enorme e misteriosa conhecida como NeverBeast. Enquanto Tinker Bell e suas amigas não estão bem certas sobre essa assustadora adição ao Refúgio das Fadas, a elite das fadas sentinelas parte para capturar o monstro antes que ele destrua o lar delas. Dirigido por Steve Loter, Legend of the NeverBeast sai no segundo trimestre de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.