Filmes

Notícia

D23 Expo | Toy Story 4, Procurando Dory, o poder de The Rock e mais 5 momentos marcantes do primeiro dia da feira

Premiação de Johnny Depp e folêgo de John Lasseter são outros dos destaques do evento

15.08.2015, às 03H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O primeiro dia da D23 Expo começou calmo, com uma volta tranquila pelo estande que apresenta o primeiro parque da Disney em Xangai - o investimento é a grande aposta do estúdio para ganhar de vez o mercado asiático. Depois de algumas fotos dos figurinos de Star Wars: O Despertar da Força (veja na galeria), seguimos para a apresentação do Disney Legends Awards, que tinha como principais homenageados George Lucas e o compositor Danny Elfman, mas surpreendeu o público ao finalizar o evento com a entrega de um troféu para Johnny Depp.

None

A grande atração do dia, porém, foi a painel de animação ciceroneado por John Lasseter, o chefe criativo da Disney. Foram apresentadas novidades sobre O Bom Dinossauro, Procurando DoryZootopia e Moana, além do anúncio de Gigantic, uma nova versão de João e o Pé de Feijão, a revelação do título do projeto sobre o Dia dos Mortos, Coco, e a exibição do curta-metragem Riley’s First Date, com os personagens de Divertida Mente.

Feito com foco total nos fãs, as apresentações da D23 Expo são construídas como shows, com diretores, produtores e animadores transformados em apresentadores. Os atores não são anunciados justamente para criar um fator surpresa, com as entradas de Johnny Depp (durante o Legends Awards), Dwayne Johnson (em Moana) e Ellen DeGeneres (em Procurando Dory) ganhando contornos épicos. Nos corredores da feira se vê um espaço para família, com pais e filhos compartilhando a experiência de jogos e outras atrações. As princesas dominam os cosplays de todas as idades. O consumo é outra pedida, com a fila para a Disney Store e seus exclusivos dando voltas pelo pavilhão.

A seguir, falamos mais sobre os melhores momentos do primeiro dia da D23 Expo 2015:

Saiba mais:

Veja também um vídeo com os melhores momentos do dia:

Amanhã a grande atração é o painel de cinema, com um prometido teaser de Capitão América: Guerra Civil e prévias de Alice no País das Maravilhas 2, The Jungle Book, A Bela e a Fera e Piratas do Caribe 5. Star Wars: O Despertar da Força também promete revelar surpresas durante a sua apresentação. Acompanhe tudo no Omelete e nas nossas redes sociais.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.