Filmes

Notícia

David Bowie fez testes para O Senhor dos Anéis

Dominic Monaghan afirmou que viu o músico durante as audições

28.01.2016, às 11H11.
Atualizada em 13.12.2016, ÀS 07H01

Em entrevista ao The Huffington Post, Dominic Monaghan, que interpretou o hobbit Merry na trilogia O Senhor dos Anéis, afirmou que David Bowie fez um teste para participar do filme:

None

“Eu estava no Hubbard, que é uma agência de elenco bem conhecida de Londres, durante uma audição para O Senhor dos Anéis, e quando terminei fui conversar com John Hubbard, que estava conduzindo tudo, e ele disse ‘Hey, foi realmente bom. Espere aqui uns 5, ou 10 minutos. Vamos te falar o resultado’”, afirmou Monaghan. “Eu pensei ‘ok, legal’ e sentei na recepção lendo uma revista. Então David Bowie apareceu, assinou a lista e entrou. Eu acho que ele tentou o papel de Gandalf. Eu não consigo pensar em mais ninguém que ele teria lido. Pode ter sido outro personagem, mas enfim, sou um grande fã de David Bowie, tive sorte de conhecê-lo cedo e conseguir vê-lo pessoalmente foi bem especial pra mim”.

Bowie faleceu no dia 10 de janeiro, vítima de câncer. Blackstar, seu último álbum, foi lançado na sexta-feira do dia 8, mesma data em que o cantor completou 69 anos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.