Filmes

Notícia

Dawn of the Planet of the Apes contrata Kodi Smit-McPhee

Ator de Deixe-me Entrar se junta a Jason Clarke e Andy Serkis no elenco

23.02.2013, às 09H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Dawn of the Planet of the Apes, a sequência de Planeta dos Macacos - A Origem, terá Kodi Smit-McPhee (Deixe-me Entrar, A Estrada) no elenco. As informações são do Deadline.

Kodi Smit-McPhee

None
Kodi Smit-McPhee

A continuação se passará 15 anos depois da infestação viral e não deve ter o retorno do personagem de James Franco. A trama acompanhará duas lutas: a do macaco César para se impor como líder dos primatas e a de um grupo de cientistas que tentam sobreviver isolados em San Francisco. Jason Clarke (A Hora Mais Escura) também integra o elenco e Andy Serkis interpreta César novamente com capturas de movimento.

As filmagens começam em março. O roteirista Mark Bomback (Duro de Matar 4.0) trabalha em cima da última versão do texto, de Rick JaffaAmanda Silver (roteiristas do filme anterior), que por sua vez revisaram o script de Scott Z. Burns (Contágio). Matt Reeves (Cloverfield) dirigirá.

O lançamento de Dawn of the Planet of the Apes está marcado para o dia 23 de maio de 2014.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.