Filmes

Notícia

DC Super Hero Girls | Heroínas protagonizam trailer de nova animação do estúdio

Mulher-Maravilha, Supergirl, Batgirl e outras estão no filme

10.06.2016, às 15H36.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 12H02

A DC anunciou o lançamento de DC Super Hero Girls: Hero of the Year, longa animado baseado em uma linha de brinquedos licenciados do estúdio:

No longa, Mulher-Maravilha, Supergirl, Batgirl, Arlequina, Abelha, Hera Venenosa e Katana estão juntas na escola enquanto desenvolvem seus poderes e aprendem como é ser uma super-heroína.

“Estamos empolgados em trazer a linha DC Super Girls à vida e criar um mundo imersivo que inspire jovens garotas como nunca foi feito antes. Esses personagens foram desenvolvidos pensando em meninas entre 6 e 12 anos e terá uma história épica com personagens femininas fortes. Ele realmente abraça e celebra as garotas enquanto elas descobrem suas habilidades únicas”, afirmou Mary Ellen Thomas, presidente de marketing da divisão de animação da Warner Home Ententainment.

O material será lançado direto nos formatos digital e DVD em 23 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.