Filmes

Notícia

De Volta Para o Futuro | Tênis que se amarra sozinho é anunciado oficialmente pela Nike

Calçado será vendido por leilão no segundo trimestre de 2016

21.10.2015, às 19H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Hoje é o dia em que Marty McFly viaja para o futuro em De Volta Para o Futuro - Parte II e a Nike cumpriu sua promessa, anunciando oficialmente o Nike Mag, o tênis que se amarra sozinho usando por McFly no filme. A empresa já mandou a primeira unidade para ninguém menos do que Michael J. Fox - veja o ator colocando o tênis:

O texto de anúncio diz que o calçado combina o conceito desenvolvido para o filme de 1985 com tecnologia atual, resultando em um sistema que se adapta ao movimento do usuário. "Nós começamos criando algo para a ficção e o transformamos em fato, inventando uma nova tecnologia que vai beneficiar todos os atletas", afirmou o CEO da Nike, Mark Parker. O texto também diz que esta será apenas a primeira versão do Nike Mag.

Mas se você já está animado para comprar o seu, calma: esta primeira edição é limitada e só será vendida por leilão, cujo dinheiro será arrecadado para a fundação de Fox de combate ao Mal de Parkinson. Mais detalhes sobre os leilões serão divulgados no segundo trimestre de 2016.

Leia mais sobre De Volta Para o Futuro 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.