Filmes

Notícia

Deadpool 2 deve começar filmagens no início de 2017, diz Simon Kinberg

Produtor também falou sobre o roteiro em entrevista

24.06.2016, às 17H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Em entrevista ao Collider, Simon Kinberg disse que Deadpool 2 deve começar as filmagens no início de 2017:

None

“Os caras, [Paul] Wernick e [Rhett] Reese estão trabalhando no roteiro, e esperamos tê-lo pronto em breve. Esperamos também começar as filmagens em algum momento no início do próximo ano”.

Perguntado sobre a performance de X-Men: Apocalipse, que está atrás de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido nas bilheterias, Kinberg revelou que o filme de 2014 foi um caso diferente:

"Nunca tínhamos feito mais do que US$ 500 milhões antes, e Dias foi meio que como o nosso Vingadores, tivemos um grande elenco reunido. Esperamos que esse longa faça a mesma bilheteria de Dias de Um Futuro Esquecido, mas temos um sentimento de que talvez faça, talvez não faça. É um filme diferetne de Dias de Um Futuro Esquecido".

O primeiro filme arrecacadou US$ 761 milhões e bateu o recorde de melhor longa para maiores de todos os tempos. A estreia de Deadpool 2 é prevista para 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.