Filmes

Notícia

Deadpool | Cortei uma cena por ter ido longe demais, afirma diretor

Tim Miller disse que muitas pessoas ficariam ofendidas

22.01.2016, às 10H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Durante um evento de fãs (via Collider), Tim Miller afirmou que precisou cortar uma cena específica de Deadpool, por ser forte demais:

“Há uma cena do bar que foi particularmente má e ofensiva para um monte de pessoas. T.J. [Miller] e Ryan [Reynolds] se uniram e escreveram uma versão dela que nós dissemos ‘Oh meu Deus, isso foi longe demais’. Quero dizer, ia ofender tantas pessoas que não pudemos fazer. Era tão errado e eu disse ‘Não. Não devemos fazer isso’”. O diretor disse ter ficado triste com o corte de alguns trechos com mais violência, mas garantiu que a citada cena do bar não entrará no longa.

[Durante as filmagens] ficamos indo e voltando e tornando tudo cada vez mais odioso... Ryan é um grande improvisador, engraçado e uma das melhores pessoas. Foi um dever bem pesado”.

Foi divulgado também um novo vídeo, que mostra o personagem parabenizando a Austrália pelo seu dia nacional, apesar de reclamar do país ter dado ao mundo o Wolverine:

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 11 de fevereiro. Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.