Filmes

Notícia

Deadpool deve ganhar seu primeiro trailer na terça-feira

Duas prévias do filme podem sair, uma para maiores e outra para todas as idades

30.07.2015, às 23H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

O filme de Deadpool ganhará não apenas um, mas dois trailers na semana que vem, quando a 20th Century Fox aproveita o lançamento de Quarteto Fantástico para divulgar as primeiras prévias oficiais do filme solo do mercenário vivido por Ryan Reynolds.

O primeiro trailer, para maiores, deve sair na terça-feira. A informação foi confirmada na agenda online do talk show de Conan O'Brien, que receberá Reynolds nesse dia e promete debutar o trailer na rede TBS dos EUA.

Além desse trailer para maiores, um segundo deve ser divulgado paralelamente para todas as idades - é o que diz o órgão de classificação canadense, que aponta que um vídeo tem 2m24s e o segundo, 2m41s.

O elenco do longa também conta com Morena Baccarin (Copycat), Briana Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax), Gina Carano (Angel Dust) e T.J. Miller (Weasel).

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016. Tim Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.