Filmes

Notícia

Deadpool | Ed Skrein e Gina Carano falam sobre Ajax e Angel Dust

Personagens serão os vilões do longa

16.07.2015, às 17H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Ed Skrein e Gina Carano, que interpretarão os vilões Ajax e Angel Dust no filme de Deadpool, falaram um pouco mais sobre seus personagens e como eles serão integrados na história em entrevista ao IGN.

Confira todos os detalhes do painel de Deadpool na Comic-Con 2015

"O programa que nós comandamos é algo parecido ao Arma X [o mesmo que transforma os ossos de Wolverine em adamantium]. Nós pegamos soldados em estados terminais e entregamos superpoderes a eles", disse Skrein. "Ajax e Angel Dust também passaram por esse processo. Agora são eles que comandam o programa e transformam Wade Wilson em Deadpool".

Carano revelou que ela e Skrein trabalharam juntos na história de Angel Dust. "Nós decidimos que Ajax meio que encontra ela. Angel Dust ouvirá apenas Ajax. Eu sou quase um cavalo esperando instruções e ele segura as rédeas".

O elenco do longa também conta com Morena Baccarin (Copycat), Briana Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax), Gina Carano (Angel Dust) e T.J. Miller (Weasel).

Ryan Reynolds não descarta uma participação de Hugh Jackman como Wolverine

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016Tim Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.