Filmes

Notícia

Deadpool | Eu e Tim Miller choramos quando vimos o uniforme, diz Ryan Reynolds

Ator comentou as dificuldades enfrentados com o diretor durante a produção do filme

13.07.2015, às 17H15.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Após o sucesso do painel de Deadpool na Comic-Con 2015, Ryan Reynolds falou um pouco mais sobre o processo de produção do filme e revelou que chorou ao ver o uniforme do personagem pronto em entrevista ao Comic Book.

Confira todos os detalhes do painel de Deadpool na Comic-Con 2015

"Sobre o uniforme de Deadpool, nós lutamos muito para que ficasse o mais fiel possível aos quadrinhos. Nosso objetivo era fazer a adaptação de HQ ao cinema mais fiel que os fãs já viram. Isso é muito difícil de conseguir, mas nós estamos muito felizes com o resultado", disse o ator. "Nós tiver que lutar para conseguir o uniforme que temos agora. Foi muito trabalho em muito pouco tempo. A Fox nos deu a luz verde para começar a gravar e precisávamos fazer isso em doze semanas. Isso não é tempo para preparação. Então nós continuamos lutanto e lutando para fazer ajustes no traje de Deadpool. Quando passou o prazo se esgotou, nós ainda não estávamos prontos".

Ao final da produção, Reynolds e o diretor Tim Miller ficaram emocionados. "Quando nós finalmente vimos o traje inteiro pronto, finalizado e completo, tanto eu quanto Tim Miller estávamos chorando. Não estou exagerando, nós literalmente choramos. Foi em algum armazém em Simi Valley, na Califórnia, onde um cara faz esses uniformes loucos e tinha esse sob um holofote. Nós entramos e começamos a chorar. As lágrimas escorrendo pelo rosto. Foi muito bom".

O elenco do longa também conta com Morena Baccarin (Copycat), Briana Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead, Ed Skrein como Ajax, Gina Carano (Angel Dust) e T.J. Miller (Weasel).

Ryan Reynolds não descarta uma participação de Hugh Jackman como Wolverine

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016Tim Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.