Filmes

Notícia

Deadpool narra o próprio trailer em teaser do filme

Prévia completa será divulgada amanhã

03.08.2015, às 12H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Quarteto Fantástico ganhou um novo trailer estendido que mostra os poderes dos quatro heróis e muito mais.

No entanto, a parte curiosa do vídeo começa aos 3:34, quando o próprio Deadpool anuncia que o trailer do seu filme será exibido nos cinemas dos EUA a partir de sexta-feira - confira:

"Mas espere! Tem mais! Sou eu, Deadpool. Com uma oferta especial. Assista a Quarteto Fantástico essa sexta nos cinemas e eu te dou, de graça, meu trailer de Deadpool. Para uma ereção que dure mais de quatro horas... Congratule-se", diz o mercenário tagarela no vídeo.

Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) formam o Quarteto Fantástico. O elenco conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm), entre outros.

Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-SmithT.S. Nowlin Simon KinbergJosh Trank é o diretor. O filme estreia em 6 de agosto.

O filme de Deadpool chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016. Tim Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.