Filmes

Notícia

Deadpool: Produtora fala sobre o caso Ryan Reynolds

Lauren Shuler Donner acha que Lanterna Verde pode ajudar o filme do mercenário

25.08.2010, às 13H19.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 21H00

A produtora dos filmes dos X-Men na 20th Century Fox, Lauren Shuler Donner, responsável também pelo longa solo de Deadpool, se pronunciou sobre o caso Ryan Reynolds.

Há duas semanas, o desenhista Rob Liefeld, cocriador do mercenário nos quadrinhos, disse que a Warner Bros. estaria se movendo para impedir que o ator, protagonista de Lanterna Verde, protagonize também a produção da Fox. Shuler Donner defendeu seu lado na história, em entrevista ao CraveOnline.

Ryan Reynolds

None

Perguntada se Lanterna Verde poderia ajudar Deadpool, ela respondeu que sim. "Com certeza. São coisas diferentes. É como Harrison Ford fazendo Star Wars e Indiana Jones. DC e Marvel são universos diferentes com filmes diferentes. Claro, quanto mais popular e conhecido ele [Reynolds] se tornar, melhor", disse a produtora.

O roteiro de Deadpool foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia) e não tem cronograma de filmagem ainda.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.