Filmes

Notícia

Deadpool | Ryan Reynolds diz que filme está mais próximo de sair do papel

Ator diz que orçamento baixo permitirá classificação 18 anos

24.10.2013, às 12H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Ryan Reynolds falou ao Yahoo sobre o status do filme de Deadpool.

Deadpool

None

Ryan Reynolds

None

Segundo o ator, o longa está mais próximo de sair do papel: "O filme é bem pequeno. É um impacto mínimo para o estúdio, e é assim que estamos apresentando o projeto para eles. Estamos dizendo 'Veja, o orçamento é mínimo. Sendo assim, podemos fazer isso da forma como devemos fazer?'". A ideia, de acordo com Reynolds, é manter os elementos "classificação 18 anos" da história.

O ator, que interpretou o personagem em X-Men Origens: Wolverine, também voltou a falar sobre o roteiro, que mostrará Deadpool ciente de que está em um filme: "Ele sabe que é um personagem de história em quadrinhos. Ele cita executivos do estúdio no roteiro. Então é um material arriscado".

Reynolds, porém, não deu um prazo para o início da produção: "Será feito enquanto estivermos vivos, eu acredito. (...) Há ótimas pessoas envolvidas, então vamos ver".

Tim Miller deve dirigir o roteiro escrito por Rhett ReesePaul Wernick.

Leia a nossa crítica de Deadpool: The Game

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.