Filmes

Notícia

Deadpool | Ryan Reynolds faz homenagem para jovem fã do personagem que morreu de câncer

Ator conheceu o garoto durante o tratamento

29.04.2016, às 10H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Em seu Facebook, Ryan Reynolds fez uma homenagem para Connor McGrath, um jovem fã do Deadpool que morreu de câncer esta semana.

None

Connor tinha 13 anos e Reynolds o visitou durante o tratamento, como parte de uma ação da fundação Make-A-Wish, que realiza desejos de jovens e crianças com doenças graves.

“Durante três anos, meu amigo Connor McGrath venceu o câncer... Não tenho certeza como, talvez o câncer tenha trapaceado, mas a luta chegou ao final duas noites atrás. Nos meus piores sonhos, não consigo imaginar o quanto isso é difícil para seus pais Kim e Gerald – junto com sua extensa família em Newfoundland. Connor tinha 13 anos... mas essa criança, ele era esperto. E não só ‘para uma criança’ – ou ‘legal para uma criança que está lutando contra algo difícil’. Ele era totalmente engraçado, e ele tinha algo”, escreveu o ator na rede social

O ator também revelou que o garoto, apesar da idade, foi a primeira pessoa a assistir ao filme do Deadpool: “Eu viajei para Edmonton, em Alberta, para surpreendê-lo com um corte diferente do filme. Ainda haviam algumas coisas não finalizadas, piadas que não faziam sentido e alguns fundos verdes. Ele não pareceu se importar. E eu nunca me senti mais sortudo por ser o Wade Wilson”.

Reynolds completou dizendo que ainda visitou o garoto uma última vez: “Eu voltei para Edmonton seis semanas depois, e eu gostaria de dizer que as coisas estavam melhorando. Depois da minha visita, eu não sabia se estava dizendo adeus ou até breve. Sentado aqui agora, percebo que eram as duas coisas (...). Minhas profundas condolências e agradecimentos para Kim e toda a família McGrath, que amou esse pequeno garoto tão bem. E, por sorte, Connor sabia disso. Vejo você por aí Bubba”.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.